Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERO

BBB 24: Beatriz se desespera e chora com medo do Paredão: “É muito pouco"

Beatriz se desespera com medo do Paredão, desabafa com Alane e cai no choro; sétimo Paredão será formado neste domingo (4)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz chora - Reprodução/ TV Globo
Beatriz chora - Reprodução/ TV Globo

O sétimo paredão do BBB 24 será formado na noite deste domingo (4) e tem alguns participantes com medo da berlinda. Beatriz caiu no choro neste sábado (4), em conversa com Alane, com medo de ser a eliminada da semana.

Na Mira da Líder Fernanda, a vendedora confessou: “Tô com medo. Ainda não ganhei o carro da minha mãe. Ainda tem muita coisa pra ganhar. Um mês de programa é muito pouco. Tô com muito medo”. Alane, então, ponderou: “Vai dar certo. Talvez seja uma chance pra ti, pra você ir pro Sincerão, falar, se expressar”.

Entretanto, a sister também teme em pensar o que os telespectadores acham dela dentro da casa. "E se o Brasil achar que eu sou exagerada? De tanto que eles falam eu fico com medo". Mas a amiga garantiu: "Eles não acham, porque eles vêem 24 horas. E não tem como forçar algo 24 horas todos os dias".

MEDO GENERALIZADO

Quem também está com medo do Paredão é Yasmin Brunet, uma das participantes que também está na mira de Fernanda.A modelo e atriz se juntou com Lucas Henrique nas últimas horas para abrir o coração. Se mostrando abalada, a loira refletiu sobre um verdadeiro climão ao lado de Wanessa Camargo, aliada de jogo até então.

Inicialmente Brunet comentou que teve uma conversa com a artista, momento em que a filha de Zezé Di Camargo afirmou que pretende estar mais próxima de outras pessoas da casa, até de seus rivais. Indignada, Yasmin caiu no choro, afimarmando que Wanessa quer ser amiga de todo mundo sem necessidade. 

Preocupada com a mudança de postura da amiga, a atriz afirmou que só queria chorar ao longo da tarde do último sábado, fato que se concretizou ao longo da conversa com Lucas, com a musa em prantos. "Estou me sentindo muito sozinha, Buda... Estou me sentindo completamente sozinha", afirmou a sister.