Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / eita

BBB 24: Beatriz detona Pitel e Fernanda no Sincerão: "Extremamente falsa"

A vendedora falou ao vivo que quer ver a dupla de rivais fora do programa da TV Globo, afirmando que ambas são falsas no jogo

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2024, às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Soltou o verbo! A sister Beatriz foi uma das confinadas do BBB 24 a participar do Sincerão na noite desta segunda-feira (18). Emparedada, a vendedora não poupou suas palavras para falar de suas rivais. 

Durante a dinâmica, os brothers tinham que falar quem gostaria de eliminar do jogo e quem seria seu pódio. Bia, uma das primeiras a opinar no game, tratou de falar de Giovanna e Fernanda, afirmando que quer a dupla fora da casa mais vigiada do Brasil. 

"Pitel falou das minhas propagandas. Quando ela fala 'fico no quarto estudando sobre o jogo o tempo todo', só é no quarto, porque quando vem pra fora só fala bestagem... Ela está falando da minha vida pessoal e não preciso provar para ela aqui dentro!", iniciou Beatriz, se referindo a Giovanna.

Sobre Fernanda a vendedora disparou: "Extremamente falsa! Se aproveita de eliminações das pessoas, de sentimentos, para tirar proveito e puxar voto. A frase dela é: 'O que seriam dos espertos se não fossem os otários?'", comentou.