Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perigoso

BBB 24: Beatriz causa mudança por costume no banheiro: "Só consigo assim"

Como assim? Beatriz revela costume perigoso no banheiro e causa até mudança na casa do BBB24: entenda o que a produção mudou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Beatriz causa mudança nos banheiros por costume curioso - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Beatriz causa mudança nos banheiros por costume curioso - Reprodução/TV Globo

A sister Beatriz causou uma mudança drástica no BBB24. Na noite desta quarta-feira (24), a vendedora descobriu que surgiram placas nos banheiros da casa avisando para não utilizar as privadas de uma maneira perigosa.

Durante uma conversa com Alane, a vendedora ficou sabendo que a produção instalou placas em todos os banheiros da casa pedindo que os brothers e sisters não fiquem de cócoras com os pés apoiados na privada. A posição é bastante perigosa, já que, se a privada quebrar, a pessoa pode se ferir gravemente.

"Tu faz cocô assim, né, acocorada, assim? Botaram uma placa lá falando que não pode fazer cocô assim", avisa a dançarina, e Beatriz fica em choque, abrindo a porta para olhar a tal placa. Alane completa: "É perigoso, amiga".

A vendedora se assusta: "Foi por causa de mim?", e então percebe o que isso quer dizer: "Ou seja, veem eu cagando?". De fato, há uma câmera em cada banheiro, mas as imagens não são transmitidas, vistas apenas pela equipe do reality. "Amiga, vê, mas não grava", explica Alane.

"Pra terem colocado uma placa, fizeram manutenção interna por causa de ti", ela ri, destacando que o risco de se machucar é grande. Só que Beatriz acredita que terá problemas: "Lascou, porque eu só consigo cagar assim. Minha família inteira faz isso, meus irmãos todos, a gente foi criado assim". Confira a cena:

RODRIGUINHO FOI ESPIAR E FLAGROU CONVERSA ESCATOLÓGICA

Rodriguinho resolveu reclamar sobre um assunto que ouviu na noite desta quarta-feira (24). No quarto do líder, o cantor usou o poder de ouvir a conversa de outros confinados em alguns cômodos da casa mais vigiada do Brasil.

Escolhendo espiar o bate-papo entre Beatriz e Alane, o comandante da semana se deparou com um assunto íntimo, se mostrando descontente com o momento e reclamando do que acabou ouvindo das sisters

"Preferia não ter escutado… Meu Deus! Preferia não estar escutando isso! Parece que elas ensaiaram", refletiu o cantor, se mostrando confuso com o momento e observando as rivais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!