Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH...

BBB 24: Bateu saudade? Lucas rasga elogios a Pitel: “Mulher f*da"

Em conversa no Quarto Fadas, Lucas Henrique rasga elogios a Pitel em conversa com brothers e revela o que pensa da ex-sister

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 08/04/2024, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique sobre Pitel - Reprodução
Lucas Henrique sobre Pitel - Reprodução

Lucas Buda voltou a elogiar Pitel na tarde desta segunda-feira (8). Em conversa no Quarto Fadas, ele relembrou das atitudes da amiga dentro da casa e, para a ex-sister, não faltaram elogios. Quem também opinou sobre ela foi Alane.

Feliz por ter conhecido ela dentro da casa, Lucas Henrique disparou: "Muito feliz de ter convivido com ela, que mulher foda". Alane ainda completou com elogios: "Admiro muito a Pitel, acho que lá fora ela vai ter muitas coisas [oportunidades]", afirmou. "Se tivesse mais contato, teria aprendido muito com ela".

Por fim, o capoeirista ainda exaltou Pitel e sua inteligência no jogo. "Ela sempre tinha uma visão muito foda, tinha a capacidade de resumir coisas muito profundas em uma frase", concluiu Lucas, que está no décimo nono Paredão no programa.

REVOLTADA

O melhor amigo de Lucas Henrique, o Buda, do BBB 24, mandou a real sobre o que pensa do divórcio do brother. Ele comemorou a separação que aconteceu enquanto o capoeirista está confinado no reality. Incomodada, Camila Moura respondeu o amigo do ex-marido.

Tudo começou quando, em entrevista, Pedro, amigo de Lucas, definiu a situação como um ‘livramento’. "O Lucas ganhou o grande prêmio desse BBB. Perder alguém capaz de fazer o que a Camila está fazendo com ele é um livramento. Há males na vida que vêm para o bem", disparou à Quem.

Sem papas na língua, Camila foi às redes sociais e respondeu o comentário feito pelo rapaz. "Nem um pouco surpreendente. Dediquei minha vida pro cara, comi o pão que o diabo amassou, apoiei o cara em todos os sonhos, graduação, mestrado, trocar de trabalho, virar funcionário público, fui exposta pro Brasil... o dia em que eu abri a boca eu virei livramento? É surreal, 15 anos com o cara, os amigos convivendo com a gente. O dia que parei de aceitar e perdoar o que já tinha feito antes, eu viro livramento?", reclamou.