Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Bastidores do Paredão entre Davi, Michel e Alane é marcado por recorde de votos

O Paredão entre Davi, Michel e Alane foi recorde de votação na edição; saiba o que rolou por trás da décima primeira eliminação no BBB24

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores do Paredão entre Davi, Michel e Alane - Reprodução/ TV Globo
Bastidores do Paredão entre Davi, Michel e Alane - Reprodução/ TV Globo

O décimo primeiro paredão do BBB 24 deu o que falar. Davi, Michel e Alane enfrentaram a berlinda, mas o professor acabou levando a pior e deixou a casa na última terça-feira (5) com mais de 70% dos votos.

Além de Michel entrar para a lista dos participantes que tiveram a maior taxa de rejeição da edição, esse Paredão foi um sucesso para a produção do reality. Isso porque a disputa quebrou o recorde de votos da temporada: foram 224.381.203 milhões.

Só no ao vivo, a votação atingiu um marco de mais de 1 milhão de votos por minuto. No Mesacast BBB, Boninho chegou a comentar sobre o assunto. “A gente bateu recorde de votação até agora”, disse ele durante a conversa.

Alane teve apenas 1% dos votos, então a disputa que tomou conta das redes sociais foi entre Davi e Michel. Isso porque o motorista de aplicativo, que ainda é um dos favoritos da edição, virou alvo de polêmica dias antes após Wanessa Camargo ser eliminada. O Paredão chamou atenção, já que Davi teve cerca de 28% dos votos, o que mostra que a confusão mexeu um pouco com a opinião popular sobre o rapaz.

Interessante notar também que, na enquete do UOL, Davi e Michel apareceram muito mais próximos. Enquanto o baiano teve pouco mais de 40%, o professor conta com 58%. Ainda que o resultado final tenha sido diferente, a cena que se pinta é bastante desfavorável para Davi.

EITA!

Na manhã desta quarta-feira (06), durante o Mais Você, Michel deu uma invertida na apresentadora Talitha Morete após ser colocado contra a parede. É que durante o reality show, o professor de geografia protagonizou uma briga ao expor que soube através de MC Bin Laden que o então Líder Lucas não iria indicar o Davi ao Paredão porque ele estava doente - entretanto, foi o mineiro quem contou essa informação ao funkeiro, e não o contrário.

Ao ser desmascarado com um vídeo, ele ficou surpreso com um questionamento da substituta de Ana Maria Braga."Você esqueceu, mesmo?", perguntou Talitha Morete. Inesperadamente, o eliminado da semana respondeu na lata: "Óbvio que eu esqueci, que não ia ficar fingindo caçar uma briga estando errado. Você está doida, Talitha? Jamais".