Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

BBB 24: Azedou a amizade? Alane e Beatriz quebram o pau: "Um ataque"

Em véspera de paredão, Alane e Beatriz se desentendem e quebram o pau, com acusações trocadas: entenda como foi a situação

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2024, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Azedou a amizade? Alane e Beatriz quebram o pau - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Azedou a amizade? Alane e Beatriz quebram o pau - Reprodução/TV Globo

As aliadas Alane e Beatriz tiveram uma briga tensa na noite deste sábado (06). Durante uma conversa durante a festa, as duas se desentenderam feio e tiveram de ser acalmadas por Davi, que tentou contornar a situação.

Tudo começou enquanto as duas amigas falavam a respeito de um momento em que Isabelle e Matteus estavam ocupando a pista e Beatriz disse que não podia dançar. Alane relembrou que Marcus Vinicius pedia: "Respeita que é o momento dele, depois você pensa nisso". Beatriz imediatamente se doeu.

"Mas você tá falando que eu não respeito espaço dos outros?", questionou a ex-camelô. A dançarina respondeu, rápida: "Não, amiga, não é isso!", mas a acusou de queimá-la no jogo: "Você falar isso numa véspera de Paredão, para as pessoas acharem que eu faço exatamente isso e sair amanhã? Que eu falo exatamente o que seus adversários falam?".

Ela ainda relembrou uma sister que saiu há pouco tempo: "Você achou que era um ataque, e eu respeito você achar que era um ataque, mas tu reverteu de uma forma que parece que eu sou a Fernanda! eu tomei no meu ** agora!".

Davi teve de se intrometer e pediu que elas se acalmassem. "Vocês são grandes amigas, não têm que estar nessa altura do campeonato discutindo. A discussão pode gerar conflitos e podem ficar mal entendidos e quando procurar reverter a situação, pode ser tarde demais", pediu. As duas se acertaram horas depois, ainda na festa.

MC BIN LADEN É PAPARICADO POR FÃS

Na tarde deste sábado (06), MC Bin causou tumulto ao tentar passear em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eliminado do Big Brother Brasil 24, o funkeiro ganhou o carinho do público e parou tudo no centro comercial.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o participante do grupo Camarote mostrou o momento em que aparece rodeado por uma multidão de admiradores em um dos corredores do local. Carismático, o artista ainda tentou tirar fotos com todos que estavam por ali.

"Nós na maior inocência indo comprar umas roupas ali... Acabou todo mundo tirando foto, fazendo vídeo. Tive que voltar, senão não ia dar tempo, vou para o Mesacast daqui a pouco", disse ele nas redes sociais após deixar o shopping.

O momento viralizou nas redes sociais. "Único Camarote que ganhou o povo", disse um internauta. "Tem meu respeito e carinho. Sucesso, mano!", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Muito bom acompanhar você sendo abraçado da maneira que merece".