Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Após confusão, Rodriguinho diz que espancaria Davi: “Voadora na cara”

Rodriguinho se revolta após briga entre Davi e Nizam e diz que bateria no participante do Puxadinho, mas causa polêmica; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2024, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho e Davi no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Rodriguinho e Davi no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

A discussão entre Davi Brito e Nizam gerou uma treta generalizada no BBB 24. Quem se pronunciou sobre o ocorrido foi Rodriguinho, que foi bastante criticado nas redes sociais ao dizer que partiria para a agressão física contra o participante do Puxadinho.

É que, na madrugada deste domingo (15), após a formação do segundo paredão, Davi foi tirar satisfação com Nizam, alegando que o brother tentou articular para que todos votassem nele. Entretanto, a confusão gerou uma revolta em Rodriguinho, que mostrou que não teria problema em ser expulso do reality, caso batesse no motorista de aplicativo.

“Vamo arrebentar logo”, disparou o sambista em conversa com MC Bin Laden e Nizam.“Eu vou bater nele”. Ao tentar entender o motivo da revolta, o funkeiro foi cortado e Rodriguinho continuou: “Eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí”, completou. Os internautas e telespectadores se revoltaram com as falas agressivas e alguns chegaram até a pedir a expulsão do músico.

EITA!

Durante a briga com Nizam, Davi deu o que falar após uma fala polêmica, que repercutiu dentro e fora da casa. "Eu sou homem, parceiro! Não viaje comigo não, eu sou homem nessa desgraça, não sou viado! Tenho 21 anos, meu pai me fez homem", disparou Davi. Pouco tempo depois, o professor Michel fez questão de conversar com ele sobre o assunto.

"Pega muito isso. Cuidado com o que você fala. Porque isso pega muito mal. Você pega uma minoria que... Eu tô aqui por isso também, porque a gente luta pra c*ralho", explicou Michel. Em resposta, o baiano se desculpou e disse que não teve intenção de ofendê-lo.

"Eu tava estressado. Mas não foi de modo algum pra querer te machucar. Me desculpe aí! Eu te respeito muito", afirmou Davi. Nas redes sociais, o público reagiu: "É gíria daqui da Bahia, gente", escreveu uma telespectadora. "Me julguem, mas eu passo pano dessa vez pra ele", confessou outro.