Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB 24: Aos prantos, Nizam descasca Alane após formação do paredão: “Facada"

Nizam choram em conversa com Alane e descasca sister após receber voto na formação do paredão; ele não aceitou o perdão da amiga

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam em conversa com Alane - Reprodução/ TV Globo
Nizam em conversa com Alane - Reprodução/ TV Globo

No paredão, Nizam teve uma conversa polêmica com Alane após a votação da casa, que colocou o brother na berlinda. Isso porque a sister assumiu que foi uma das participantes que votou nele, o que o deixou bastante irritado.

Alane procurou o amigo para conversar e disse que se sentiu culpada por ter votado nele. Ela chegou a pedir desculpas, mas não foram aceitas por Nizam, que descascou a sister ao apontar uma traição por parte dela.

"Te desculpar, Alane? Você me deu uma facada no peito, de frente, de costas. Te desculpar? Depois de tudo o que eu fiz por você?", começou ele, enquanto chorava. “Chateado eu não estou, eu estou decepcionado. Você está jogando um jogo e eu não consigo fazer esse jogo que você está fazendo”.

Entretanto, Alane tentou justificar sua atitude e explicou que votou em Nizam para tentar sair do paredão. “Eu falei para todo mundo, sabe? A única pessoa que eu não votaria era você, porque iria contra os meus princípios. Alguma coisa me dizia que você iria votar em mim, meu instinto não erra. Obrigada por não votar em mim, por pensar em mim. Mas, você sabe que iria sem meu voto, né? Eu estou deixando claro que nunca me priorizei e hoje eu escolhi me priorizar. Talvez, esse seja o meu melhor ato ou pior ato da minha vida. Não é pessoal o voto, é por mim. Acredite ou não, estou torcendo por você de coração! Se você ficar e quiser votar em mim semana que vem, eu vou entender”, disse.

Entretanto, após a conversa, o emparedado foi conversa com Giovanna Pitel, que também está na berlinda, mas o momento foi flagrado pelo líder Matteus, que ouviu tudo pelo monitor do quarto. Nizam tentou se vitimar e Matteus chamou o rival de manipulador. “Tu viu como é? Já conseguiu. E tu preocupada. Aqui é tu por ti e pelas pessoas que estão contigo. Vocês viram? Ele é manipulador no último, se fazendo de vítima ali", disse.