Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Animal invade a casa e MC Bin Laden surta com medo: “Eita, por*a"

Animal invade casa do BBB 24 neste domingo (21) e MC Bin Laden fica com medo; Luigi resolve a situação e coloca bicho para a área externa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/01/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animal na sala do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Animal na sala do BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Os participantes do BBB 24 acordaram neste domingo (21) com uma surpresa e tanto. Isso porque um sapo apareceu na sala da casa e deixou alguns brothers preocupados. Quem viu o animal foi Rodriguinho, que estava sentado conversando com MC Bin Laden quanto viu o sapo na prateleira.

"Olha lá, mano! É um sapo, meu velho!", disse o cantor. "Eita, porra", respondeu o funkeiro, assustado. A preocupação de Bin Laden fez Rodriguinho cair na risada. "Esse bagulho vai vir pra cá, tô falando pra você. Mano, o bagulho é um sapo mesmo. Ou é uma rã", disse.

Rindo, Rodriguinho deixou o cômodo e foi até o Quarto Gnomo, mas MC Bin Laden reclamou, com medo: "Mano, não me deixa aqui sozinho, não". Em seguida, Luigi entrou na sala e resolveu a situação. Ele subiu no ombro de Nizam e levou o sapo para a área externa da casa.

EITA!

O cantor Rodriguinho deixou os internautas bem revoltados neste sábado (20) ao ironizar a carreira de Wanessa Camargo e MC Bin Laden. Confinado no BBB24, o ex-Travesso exaltou a própria trajetória na música e aproveitou para alfinetar os outros membros do Camarote. 

"Eu trabalho com música, então, não aguento mais música", disse o pagodeiro durante uma conversa com Nizam pela manhã. O especialista em comércio internacional não gostou muito e comentou: "Mas a Wanessa [Camargo] e o Bin Laden também”.

Foi quando Rodriguinho ironizou o trabalho dos dois cantores: “Mas eles são crianças, eu não sou”.Nizam ficou em choque e saiu em defesa da filha de Zezé Di Camargo: “A Wanessa Camargo não, né, mano”. Vale lembrar que a cantora tem 41 anos enquanto o ex-Travesso tem 45. 

Tentando se defender, Rodriguinho seguiu com o nariz em pé e ainda menosprezou o trabalho da filha de Zilu Godói: “Ela começou 10 anos depois de mim, mas não faz 20 shows por mês. Além disso, ela não produz outros artistas”. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!