Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Amigos, Rodriguinho reflete possível atitude de Mumuzinho: "Vai fingir"

Cantor Rodriguinho reflete possível atitude do amigo no reality; recentemente Mumuzinho foi vaiado após defender o brother do público

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Amigos, Rodriguinho reflete possível atitude de Mumuzinho: "Vai fingir" - Reprodução/Globo
BBB 24: Amigos, Rodriguinho reflete possível atitude de Mumuzinho: "Vai fingir" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (15), o cantor Rodriguinho conversou com Fernanda e contou que tem uma relação de amizade com Mumuzinho. O pagodeiro disse que torce para que o amigo seja chamado para fazer um show na casa mais vigiada do Brasil. 

"Só falta o Mumu vir aqui fazer show, né?", falou. A sister respondeu: "Vem sim. Toda festa toca música dele". "Ele tem que vir. Será que ele vai olhar para minha cara e fingir que eu não existo igual o...", questionou Rodriguinho, lembrando do dia em que Thiaguinho cantou no programa. 

Vale lembrar que recentemente Mumuzinho foi criticado por defender Rodriguinho, que está causando polêmica com suas atitudes dentro do reality. O famoso foi até vaiado em uma de suas apresentações e tentou de explicar.

"A gente tem que conversar e mostrar a verdade para o amigo. É isso! Mas mesmo assim, muita gente também esquece disso. O amigo também erra, entendeu? E aí o amigo tem que chegar e falar: 'Mano, isso aí não é legal não'. É isso! Então, quem curte as músicas do Rodriguinho levanta a mão", declarou ele na ocasião. 

MARCUS VINICIUS DESCOBRE TRAIÇÃO DE RODRIGUINHO

Fora do BBB 24, Marcus Vinicius participou do Bate-Papo BBB na madrugada de quarta-feira (14) e ficou chocado ao assistir um vídeo em que Rodriguinho conversa com seus aliados para encontrar um modo de colocá-lo no paredão. 

Na ocasião, o cantor diz para as amigas Pitel e Fernanda que os votos de Alane precisam ir para o comissário de voo. Depois, Michel também aparece concordando com a estratégia. Surpreso, Marcus avaliou o jogo dos brothers. 

"Vamos hablar! Primeira coisa, que bom que Michel está começando a aparecer no jogo, porque se inscrever no programa, prometer as coisas e não fazer? Então não se inscreve”, comentou ele, dando a entender que o professor até então se comportava como "planta".