Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Alane suspeita de mudança de comportamento de rival: "Estratégia"

Em conversa com seus aliados após o Sincerão desta segunda-feira (25), Alane contou que está desconfiada da recente aproximação de Fernanda no BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane revelou que está desconfiada de Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Alane revelou que está desconfiada de Fernanda no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Alane suspeitou da mudança de comportamento de Fernanda no BBB 24. Em conversa com seus aliados, a sister contou que está desconfiada da recente aproximação dela no jogo. Após o Sincerão desta segunda-feira (25), a confeiteira tentou se acertar com a bailarina e Beatriz. Essa atitude foi vista como uma tentativa de "virar o jogo" pelo grupo Fadas.

"Fernanda está falando comigo normal", pontuou Alane. "Comigo também, como se nada tivesse acontecido", afirmou Davi. "Será que é estratégia de jogo dela ser legal com a gente?", analisou a sister. "Ontem eu falei: 'A Fernanda está falando muito melhor comigo, olha que legal'. Mas disse que votaria nela de qualquer jeito. Aí hoje foi um amorzinho comigo...", completou ela.

"Ela pode estar um pouco exausta do jogo, porque já está no 'finalmente'", observou Beatriz. Entretanto, Davi chamou a atenção das colegas para manterem distância da adversária. "Quando o grupo dela estava com sete [integrantes], ela passava por mim e nem olhava na minha cara. Ela nem falava com a gente", declarou o baiano.

"Ela não está querendo ser a nossa prioridade de voto agora. Ela quer sobreviver no jogo sendo legalzinha. Ela é capaz de se fazer de planta para permanecer mais tempo aqui", opinou Alane sobre o comportamento de Fernanda na reta final do jogo.

A TRETA ENTRE DAVI E MC BIN LADEN 

A confusão entre os dois aconteceu após o Sincerão e começou quando o funkeiro estava discutindo com Matteus e Alane e Davi entraram no meio para defender o aliado. "Você é maluco, é?", disparou o motorista de aplicativo. Os rivais se aproximaram e Matteus e Lucas Henrique foram a tentar separá-los.

Os outros participantes entraram na frente dos brothers para impedir eles de se tocarem, cometerem uma agressão e serem expulsos. Enquanto MC Bin Laden avançava para cima do baiano, Lucas tentou segurar o amigo e acabou sendo derrubado pelo amigo. Davi gritou que o músico traiu Pitel e Fernanda. "Sua personalidade é zero", disse ele. "Não vou abaixar pra você não, arrombado!", rebateu o funkeiro.

"Atenção! Bin Laden! Acabou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto! Acabou", disparou o Big Boss através da voz. Depois, já com os confinados mais calmos, a voz voltou a falar sobre a briga. "Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência. Se fosse pra ter porrada, era o UFC. Então senhores, comportem-se...", afirmou.