Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB 24: Alane faz acusação séria contra Beatriz: "Me irrita"

Se preparando para o Castigo do Monstro no BBB 24, Alane faz acusação séria contra Beatriz e sister fica em prantos neste sábado (17); veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2024, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se preparando para o Castigo do Monstro no BBB 24, Alane faz acusação séria contra Beatriz e sister fica em prantos neste sábado (17); veja vídeo - Reprodução/Globo
Se preparando para o Castigo do Monstro no BBB 24, Alane faz acusação séria contra Beatriz e sister fica em prantos neste sábado (17); veja vídeo - Reprodução/Globo

Uma confusão entre Alane e Beatriz fez a vendedora chorar no BBB 24. Neste sábado (17), as duas sisters, que receberam o Castigo do Monstro de Michel, que ganhou a Prova do Anjo hoje, receberam as suas fantasias de biscoitos, mas na hora de se maquiar elas se desentenderam.

No Quarto Fada, Alane estava se maquiando, quando Beatriz questionou se a amiga poderia fazer igual e a paraense disse: "Quero salto, quer salto, quero boca, você quer boca. Tem que criar o seu, me irrita viu? Tudo quer copiar, porr*!"

Espantada com a fala da sister, Beatriz se retraiu e disse: "Tá vendo Brasil, que amiga?" . Após essa situação, Alane voltou atrás, disse que ela brincadeira e ficou repetindo que Bia podia fazer a mesma maquiagem, mas ela não quis mais fazer.

"Bia, faz! Tá levando ao pé da letra uma brincadeira, agora vão achar que sou uma amiga péssima. Faz o coração, amiga, é brincadeira, faz", disse Alane. Beatriz, no entanto, disse para Deniziane: "Uma estrela, pode ser."

Em meio à confusão, Beatriz começou a chorar, mas não quis dizer o motivo. Todos que estavam no quarto tentam animar a sister. "Amiga, era brincadeira. Agora na minha cabeça o Brasil deve me achar uma péssima amiga", disse Alane.

"Não, não foi nada. Para com isso, não tem nada a ver não", respondeu. Alane, então, diz: "É fod*." A bailarina continua pedindo para Beatriz fazer o coração a maquiagem igual, porém Beatriz continua negando.

Entre esse desentendimento entre elas, o som para cumprir o Castigo do Monstro tocou e elas tiveram que sair do quarto em direção ao jardim da casa. Será que elas vão se acertar sobre essa confusão? Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Michel vence 'Prova do Anjo' e coloca sisters no monstro

O brother Michel venceu a Prova do Anjo no BBB 24. Além do poder da imunidade, ele celebrou ao ganhar um carro 0km. A dinâmica contou com a participação de todos os participantes, inclusive de Giovanna, que fez dupla e disputou a última etapa com ele. 

Vale lembrar que para vencer era necessário encontrar a chave correta para ligar o veículo. Após ter sucesso na escolha, Michel vibrou a conquista e, em tom de brincadeira, questionou: "Como vou pagar o IPVA disso?", dando a entender que deve ser caríssimo.