Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se deu mal

BBB 24: Alane, Beatriz ou Raquele? Parciais indicam recorde de rejeição

No paredão em que o público escolhe entre Alane, Beatriz ou Raquele, uma das sisters pode sair com a maior rejeição do BBB24: entenda as parciais

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2024, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Alane, Beatriz ou Raquele? Parciais indicam recorde de rejeição - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Alane, Beatriz ou Raquele? Parciais indicam recorde de rejeição - Reprodução/TV Globo

O paredão formado por Alane, Beatriz e Raquele pode trazer a maior rejeição do BBB24 até o momento. Nesta segunda-feira (18), as parciais indicam que Raquele deve sair do reality com o peso das torcidas mais fortes.

Depois de cair no paredão por causa de uma dinâmica inesperada neste domingo (17), Raquele deve ser eliminada com alta rejeição. A sister foi responsável por Beatriz ser emparedada ao vetar que Matteus imunizasse a amiga, e pagou caro ao ser escolhida pelos que estavam Na Mira do Líder para encarar a berlinda.

Na primeira parcial do Votalhada, página que faz um compilado das enquetes de sites e redes sociais, a sister aparece com mais de 84% dos votos. Alane teria 11,46% e Beatriz apenas 3,75%. Como ainda temos dois dias de votação pela frente, os números finais podem mudar, mas tudo indica que Raquele pode ser a mais rejeitada até o momento.

Vale relembrar que os primeiros paredões do reality tiveram votação para salvar e não para eliminar, o que afeta o ranking de rejeições: Maycon e Lucas Pizane, por exemplo, tiveram menos de 9% dos votos para serem salvos, enquanto Luigi teve menos de 8%. Já nos paredões comuns, com votação para eliminar, quem carrega a maior rejeição até o momento é Marcus Vinicius, que encarou um paredão com Davi e Isabelle e teve 84,86% dos votos para sair.

BEATRIZ ESCOLHEU RAQUELE PARA O PAREDÃO

Estratégica! A vendedora Beatriz mostrou saber jogar no BBB 24. Em noite polêmica com mais uma formação de berlinda, a sister usou suas estratégias para tentar se garantir em mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. 

Acontece que Beatriz está emparedada ao lado de Alane e Raquele nesta semana, com a indicação da rival sendo feita por ela e seu grupo de aliados, que estavam juntos na mira do líder, time formado por Giovanna

E tendo a chance de colocar uma pessoa no paredão, Beatriz induziu seu grupo a falar sobre Raquele, justificando sua escolha posteriormente em conversa com Matteus. "Eu acho que se ela for com a gente, a gente tem mais chance de voltar. Ela é mais planta!", disparou Bia