Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Combinados

BBB 22: Maíra Cardi fez acordo com Arthur Aguiar antes da entrada no reality

No Encontro com Fátima Bernardes, Maíra Cardi e Fernando Poli falaram sobre os acordos que fizeram com os parceiros

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi e Fernando Poli comentam acordos - Reprodução / Globo
Maíra Cardi e Fernando Poli comentam acordos - Reprodução / Globo

Nesta quinta-feira (3), durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista Mona Lisa Duperron conversou com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e Fernando Poli, noivo de Tiago Abravanel, sobre os acordos feitos com seus parceiros acerca do que pode e do que não pode rolar dentro da casa.

Maíra contou que quando soube que o marido iria participar da edição, ela perguntou se ele iria querer uma separação, mas Arthur respondeu: “Você tá doida? Não! Eu quero entrar casado com você!”. 

No entanto, ela deixou algumas coisas claras: "Eu tenho os meus limites: nada de entrar embaixo do edredom e nada de selinho".

Já entre o outro casal, as regras foram um pouco diferentes: "Selinho sim. Selinho no edredom não!", comentou Fernando, que também descreveu o companheiro como sendo “do tipo irresistível”: "Tiago é muito sedutor e ele gosta de fazer esse joguinho de sedução".

Questionado sobre uma possível traição, Fernando se mostrou bastante compreensivo: "Tudo se conversa". E completou: "Eu perdoaria porque a nossa relação é muito acima de tudo isso. Somos seres humanos, somos fracos em alguns momentos, claro que a gente ia conversar aqui fora, mas acho que eu não ia ficar chateado. Acho que a vida é muito mais do que isso".

O que Maíra fez quando Arthur entrou no BBB

A coach Mayra Cardi tomou uma atitude drástica e deletou seu perfil nas redes sociais assim que foi anunciado nesta sexta-feira (14) que seu marido, o ator Arthur Aguiar, é um dos participantes do Big Brother Brasil 22

Quem tentou acessar as redes sociais da coach foi surpreendido por um aviso de que a conta não existe. Não se sabe ainda o que motivou a decisão da profissional que também foi participante do reality no passado. 

Envolvido em uma série de polêmicas nos últimos anos, o galã terá uma chance de se redimir em rede nacional. Revelado pela novelinha Rebelde, da Record TV!, ele atuou em várias novelas da TV Globo, entre elas Malhação: Sonhos (2014) e Êta Mundo Bom! (2016). Ele também tem uma carreira sólida como cantor e é acompanhado por uma legião de fãs.

O galã viveu momentos dramáticos quando, em 2020, sua então mulher descobriu que foi traída mais de 50 vezes durante o relacionamento. "Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro", disse a ex-BBB na época.