Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Bárbara Heck perde lugar no ranking da rejeição para Larissa: "Não acredito"

Bárbara Heck perde lugar no ranking dos mais rejeitados da história do BBB e faz piada com a situação

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck perde lugar no ranking da rejeição para Larissa: "Não acredito" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Bárbara Heck perde lugar no ranking da rejeição para Larissa: "Não acredito" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

Bem humorada, a ex-BBB Bárbara Heck parece não ter se importado com a rejeição que recebeu ao ser eliminada do BBB22 e até tem feito piada com isso.

Na última terça-feira (02), após a eliminação de Larissa, que saiu com 88,59% dos votos, Bárbara fez postagem nas redes sociais: "Não acredito que vocês fizeram eu perder meu lugar no ranking por 2%".

Vale lembrar que a loira saiu da casa com 86,02%. Rindo a própria rejeição, ela fez piada com o fato de ter caído no ranking dos mais rejeitados da história do BBB.

Victor Hugo, do BBB20, que saiu com 85,22%, comentou: "Agora eu sou o 10 e tu é o 9 Barbara". "Eu to no chão", falou ela, entre risadas.

Nos comentários, alguns seguidores disseram que os dois ex-BBBs vão perder o lugar no top 10: "A Eslô e a Lais vão tirar vocês dois do pódio", disse um. "Grande parte da sua porcentagem nem foi por quererem votar em você, mas sim, por votarem no grupo que você representava", opinou outro. 

DESCULPAS

A agora ex-BBB Larissa Tomásia pediu perdão para Douglas Silva durante o Mais Vocêexibido nesta quarta-feira (2). Ela se desculpou publicamente após uma traição.

É que a modelo prometeu que não votaria no ator, mas descumpriu a promessa para tentar se salvar do paredão que acabou sendo fatal.

Quebrando o protocolo, os apresentadores abriram um espaço para que ela pedisse desculpas.