Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Atriz da Globo fica de fora do BBB23 após conseguir papel em novela da emissora

Cotada para o Camarote do BBB23, atriz da Globo consegue papel em nova novela e desiste do reality show

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz da Globo fica de fora do BBB23 após conseguir papel em novela da emissora - Reprodução/Instagram
Atriz da Globo fica de fora do BBB23 após conseguir papel em novela da emissora - Reprodução/Instagram

Com o fim do ano cada vez mais próximo, está chegando a hora de uma edição novinha do Big Brother Brasil, que está planejada para estrear no dia 16 de janeiro, em cerca de um mês e meio.

Os participantes dos dois grupos, Camarote e Pipoca, já estão sendo selecionados em total sigilo, mas alguns nomes já tem sido especulados.

Segundo o portal Observatório da TV, a Globo descarta uma edição do Big Brother Brasil somente com famosos em 2023.

Dessa forma, Boninho manterá no BBB23 o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa.

Ainda segundo o portal, a atriz Vitória Strada estava cotadíssima para fazer parte do BBB 23. Mas tudo mudou!

Já que a artista passou no teste para integrar o elenco de um folhetim global que está em pré-produção. Devido a isso, não teremos a noiva de Marcella Rica no reality de maior faturamento da emissora líder.

SERÁ?

Nesta terça-feira (29), o público se chocou com a notícia de que o cantor Lucas Luccoestaria confirmado para a 23ª edição do Big Brother Brasil. De acordo com o site Metrópoles, o cantor já aceitou a proposta e seria um dos participantes do camarote da nova temporada.

Na exclusiva, o jornal noticiou: “Trata-se de Lucas Lucco, mineiro de 31 anos, recém-separado e pai de um filho de um aninho. O nome dele já havia sido sondado para o ano passado, mas acabou não dando certo”. Um dos grandes motivos para que se acredite na confirmação é a insistência da Globo em escalar um sertanejo em cada edição.

Apesar da notícia, a assessoria do cantor ainda não confirmou nada sobre o reality. Enquanto aguardam, os internautas não deixam de falar sobre as suas opiniões a respeito da participação do famoso.

Siga a Contigo! no Instagram