Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Arrasando na fama, ex-BBB Juliette faz desabafo sincero e relembra passando em gratidão: "Vivendo um sonho"

A vencedora do reality está aproveitando o descanso, mas arrumou um tempinho para conversar sobre o sucesso; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrasando na fama, ex-BBB Juliette abre o coração e relembra passando em clima de gratidão: "Vivendo um sonho" - Reprodução/Instagram
Arrasando na fama, ex-BBB Juliette abre o coração e relembra passando em clima de gratidão: "Vivendo um sonho" - Reprodução/Instagram

Juliette Freire está aproveitando a fama para valer. Após vencer o BBB21, a paraibana já se envolveu em campanhas publicitárias milionárias e deu entrevistas para programas da Rede Globo. 

Nesta quarta-feira (2), porém, a maravilhosa usou um momento de descanso para desabafar com seus seguidores nas redes sociais sobre o caminho que o sucesso está tomando: "Tô vivendo um sonho. Nunca imaginei uma situação dessa. Fico rindo sozinha. Até um dia desse, eu estava sentadinha, com lesão no cóccix, estudando para concurso com muito orgulho e esperança".

Como de costume, a maquiadora exaltou influenciadores e outras celebridades que lidam com a fama diariamente: "Admiro demais quem vive essa vida, mas é bem cansativa e muito cheia de expectativas".

Além disso, ela aproveitou para homenagear os trabalhadores que se responsabilizam dos bastidores de sessões fotográficas, programas de TV e etc: "Ontem eu estava vendo quantas pessoas se dedicam a esse trabalho que estou fazendo agora, nos bastidores. Todo mundo arriscando a vida, com testes de covid, mas trabalhando. É um mundo por trás disso. São esforços e famílias. Está sendo lindo. Continuem se cuidando, usando máscara".

UMA FOLGA

Juliette, a campeã do Big Brother Brasil 21, fará uma pausa nos trabalhos e retornará finalmente à sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba.

Desde que deixou a casa mais vigiada do país, a maquiadora segue uma agenda agitada de compromissos.