Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após voltar do Catar por saudade do filho, Fred entra no BBB23 e fãs detonam: “Fingindo”

Fred entra no BBB23 poucos dias após fazer viagem às pressas para matar saudade do herdeiro e fãs não perdoam; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após voltar do Catar por saudade do filho, Fred entra no BBB23 e fãs detonam: “Fingindo” - Instagram
Após voltar do Catar por saudade do filho, Fred entra no BBB23 e fãs detonam: “Fingindo” - Instagram

Pegou mal! O digital influencer Fred, do canal Desempedidos, está sendo criticado após a confirmação que ele faz parte do elenco Cramarote do Big Brother Brasil 23. O nome do jornalista foi anunciado nesta quinta-feira (12), durante o Big Day.

As críticas estão acontecendo por conta do herdeiro do brother, o pequeno Cris, de apenas um ano, fruto do relacionamento dele com a ex-BBB Bianca Andrade. Isso porque, recentemente, ele voltou do Catar às pressas e sem planejamento, alegando estar com saudades do menino.

Nas redes sociais, os fãs do reality global resgataram a fala do ex-jogador de futsal e detonaram a atitude, dizendo que ele não aguentou ficar 10 dias longe do filho, mas irá entrar em um programa que tem duração de mais de três meses.

“Fred não aguentou ficar duas semanas no Catar por causa de saudade do filho, mas aí beleza… vai para o BBB, que não dá nem para fazer um FaceTime, que marola”, “Não existe nada mais 'pai energy' do que o Fred voltando do Catar para assinar contrato com o BBB e fingindo saudade do filho”, disseram alguns deles.

Um fã relembrou ainda as críticas que Bianca Andrade sofreu na época, isso porque ela estava na Farofa da Gkay e alguns fãs disseram que Fred voltou para cuidar do menino, enquanto a mãe se divertia no evento da influenciadora GKay.

“E os boleiros com vários tweets virais, falando que a Bianca obrigou o Fred a voltar para cuidar do baby Cris, e ele fazendo vídeo chorando falando, que voltou porque estava com saudade, e, na verdade, era porque iria assinar com o BBB”, disse um seguidor.

Veja:

RELEMBRE O CASO

Fred se pronunciou sobre os rumores que teria voltado do Catar, onde estava a trabalho, para cuidar do filho que ele tem com Bianca Andrade, após a empresária se recusar a ficar com o menino para ir à Farofa da Gkay.

Nas redes sociais, ele negou que as informações sejam verdadeiras e explicou que só voltou ao Brasil por conta da saudade que sentiu do pequeno Cris: "Eu só voltei do Catar porque estava com saudades do meu filho. Estava programado para eu ficar lá 36 dias trabalhando. E no meio do projeto me deu uma saudade muito grande", disparou.