Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / "Só a metade!"

Após transmissão do BBB23, Paulo Vieira alfineta Globo e brinca: "Block no patrão"

Humorista Paulo Vieira diverte a internet ao alfinetar a Globo após transmissão do BBB23; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após transmissão do BBB23, Paulo Vieira alfineta a Globo e brinca - Reprodução/TV Globo
Após transmissão do BBB23, Paulo Vieira alfineta a Globo e brinca - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (31), o humorista Paulo Vieira usou as suas redes sociais para alfinetar a Rede Globo após a transmissão do Jogo da Discórdia do BBB23 ser cortada da TV aberta e redirecionada para o Globoplay.

No twitter, o humorista compartilhou a sua indignação: “Então agora vai ficar nessa palhaçada do Brasil ver só metade do BBB é?”. A postagem repercutiu e Paulo recebeu uma resposta do diretor do Grupo Globo. “Paulo, Paulo…. Olha lá, hein?”, disparou Erick Bretas. Logo Paulo brincou: "[risos] block no patrão”.

Os fãs, porém, amaram a alfinetada de Paulo e reagiram: "Paulo, faça alguma coisa. Se continuar assim, só um grupo do subgrupo do grupo vê!", brincou um seguidor. "Paulo da torta na cara do Boninho
com esses jogos da discórdia tão longos, precisamos acordar cedo na terça... juro que semana que vem não fico até o fim!", reclamou outra.

Alguns fãs ainda deram a ideia de tirar a novela Travessia para dar mais tempo para o reality. "E se a gente substituísse um outro programa da grade para por mais BBB na tela e começando mais cedo? Ainda rende mais audiência no mesmo orçamento. Seria uma grande Travessia hein?", postou um fã como indireta.

EM VOTAÇÃO NÃO-OFICIAL BROTHER É ELIMINADO COM MENOS DE 1% DE DIFERENÇA

Nesta terça-feira (31), dia de eliminação no Big Brother Brasil 23, Gabriele Domitila Barros estão em uma disputa acirradíssima para se manterem na casa - segundo uma enquete parcial, um deles deve deixar o programa com menos de 1% de diferença de votos.