Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Após polêmicas com paladar, ex-BBB Projota diz que comeria olho de cabra em ‘No Limite’: ''Não duvido de mim''

Cantor gerou debates durante Big Brother Brasil 21 ao dizer que não comia pratos como lasanha e strogonoff

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas com paladar, ex-BBB Projota diz que comeria olho de cabra em ‘No Limite’ - Instagram
Após polêmicas com paladar, ex-BBB Projota diz que comeria olho de cabra em ‘No Limite’ - Instagram

Após gerar polêmica no Big Brother Brasil 21 por conta de seu paladar, Projota deu uma declaração sobre como agiria caso fosse ao ‘No Limite’ e garantiu que comeria até olho de cabra.

Em conversa com o Jornal Extra, o cantor, que se tornou um dos assuntos mais comentados por não comer lasanha, queijos e até strogonoff, disse que no reality da sobrevivência as coisas seriam diferentes.

"Não duvido nada de mim hoje. No 'BBB', pensava que não estava bem fisicamente, tinha muito tempo que eu não fazia exercício físico e fui bem nas provas.”, iniciou.

Em seguida, o rapper disse que enfrentaria o cardápio diferente do programa. “Eu comeria até queijo, olho de cabra e macarrão de minhoca no 'No limite'. Sei que não vai fazer mal para a minha saúde. Se tem uma coisa que eu sou, é focado”, garante.

COMO ASSIM?

Juliette Freire se envolveu com outra polêmica recentemente. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a paraibana havia aceitado o convite de participar do clipe 'Morena' do cantor Luan Santana, mas, voltou atrás na decisão e negou a presença no vídeo. 

A ex-BBB também não quis falar sobre um possível contrato com a Sony Music, pois, aparentemente, ela ainda está estudando o rumo de sua carreira pós reality.