Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Após falar sobre positividade na pandemia, ex-BBB Rafa Kalimann é detonada por internautas: "Essa cabeça não pensa?"

A influenciadora afirmou que podemos levar coisas boas e aprendizados do momento atual, mas os seguidores criticaram

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após falar sobre positividade na pandemia, ex-BBB Rafa Kalimann é detonada por internautas: "Essa cabeça não pensa?" - Reprodução/Instagram
Após falar sobre positividade na pandemia, ex-BBB Rafa Kalimann é detonada por internautas: "Essa cabeça não pensa?" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann foi detonada nas redes sociais na última quinta-feira (01) após falar sobre aprendizados e positividade na pandemia.

"Acha que seremos como depois da pandemia?", perguntou um seguidor.

A influenciadora, então, respondeu: "Nós temos duas opções: usar disso e transformar em ódio como muitas pessoas fizeram, ou usar disso ao nosso benefício para aprender e evoluir como ser humano. É o que eu desejo. Eu acho que quando a gente puder de fato colocar em prática tudo que a gente tem aprendido, que é muita coisa... acho que nem a gente consegue mensurar. O que a internet, a informação, o que o mundo transformado como está tem ensinado para gente. Eu mesma acho que amadureci tanto na maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar, de entender, eu acho que todo mundo está vivendo esse processo agora. A nossa ficha vai cair de fato mesmo quando tudo isso passar, e é o que eu desejo, assim como eu desejo que tenham outras mudanças importantes"

Logo em seguida, ela escreveu: "Precisamos de muitas mudanças, mas sinto que vamos colher coisas incríveis".

Apesar das palavras de motivação, a influenciadora foi acusada de "positividade tóxica" e suas palavras foram muito criticadas por alguns internautas.

"Meu pai morreu porque não teve atendimento a tempo num hospital lotado, enterrei tios, amigos, trabalho 14 horas por dia 6 vezes na semana para minha mãe não precisar sair, desenvolvi fobia social, nunca estive tão deprimida, mas vou sair sim da pandemia. Grata sim", ironizou a seguidora que compartilhou o vídeo, que recebeu quase 50 mil curtidas.

Mais um internauta, revoltado, escreveu: "Claro, vamos ser gratos por estar passando pela maior crise da história, por não ter mais leito livre nos hospitais por estarem lotados, por não ter espaço nos necrotérios e por não podermos velar os corpos dos nossos entes queridos e amigos. Vamos ser gratos por não poder sair".

"Essa cabeça de balão não consegue pensar um pouco? Só tem ar aí dentro", criticou um. "Nossa eu odeio essa positividade tóxica. Um saco isso. Parece que tudo tem que ter um lado bom, mas não tem! Não tem um lado bom de estaremos perdendo tanta gente tão rápido que poderiam ter sido salvas com a decência do governo que as pessoas colocaram. Que ódio sim", falou outro. 

IRONIZOU

Rafa Kalimann novamente recebeu comentários sobre sua testa na semana passada

A ex-BBB já está acostumada a responder opiniões sobre seu rosto, porém, desta vez, foi surpreendida por um seguidor chamando a parte em questão de 'horrível'. Revoltada, rebateu o internauta sem cair do salto e com ironia.