Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESOLVIDO!

Após eliminação, Daniel Lenhardt abre o jogo sobre sua sexualidade: ''Posso sentir atração por mulher e homem''

O ex-BBB confirmou que, apesar de estar em um relacionamento com Marcela, é bissexual

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 10h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação, Daniel Lenhardt abre o jogo sobre sua sexualidade: ''Posso sentir atração por mulher e homem'' - Reprodução/Multishow
Após eliminação, Daniel Lenhardt abre o jogo sobre sua sexualidade: ''Posso sentir atração por mulher e homem'' - Reprodução/Multishow

Na última quarta-feira (25), Daniel Lenhardt participou do programa A Eliminação, do Multishow, e falou abertamente sobre sua sexualidade.

Ao ser questionado por Titi Müller se é bissexual, o gaúcho confirmou e disse tranquilamente que sente atração pelos dois gêneros.

"Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente", disse o ex-BBB.

Por fim, o ator afirmou que não se interessa pelo físico, mas sim pelo que as pessoas são: "A gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa".

Vale ressaltar que, no momento, o loiro está em um relacionamento com Marcela - que também já declarou ser bissexual.

SAÍDA

Nas redes sociais, Lucas Gallina não escondeu a sua satisfação ao ver Daniel Lenhardt ser eliminado do BBB20 nesta terça-feira (24) com 80,82% dos votos.

Ao ver o namorado de Marcela receber da produção uma 'nota fiscal' com a sua dívida de 750 estalecas, Lucas, que foi criticado por não ajudar a casa com as suas estalecas, ironizou: "Tá devendo estalecas? Vem comigo que eu te empresto".