Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Após críticas, Boninho reconhece declaração equivocada sobre participante argentino: "Vergonha"

Diretor de televisão Boninho volta atrás em declaração sobre dinâmica e explica melhor proposta com novo participante argentino; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2024, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas, Boninho reconhece declaração equivocada sobre participante argentino - Reprodução/Instagram
Após críticas, Boninho reconhece declaração equivocada sobre participante argentino - Reprodução/Instagram

Após a repercussão negativa de uma fala sobre uma dinâmica para o Big Brother Brasil 24, o diretor de televisão Boninho, de 62 anos, apagou o vídeo que havia postado, gravou um novo e assumiu ter errado.  

No primeiro vídeo que publicou para falar sobre a proposta, o chefão do programa contou que um novo participante argentino entrará na casa e que a produção do BBB vai dizer aos confinados que se trata de uma troca com Yasmin Brunet, que foi para outro país - uma mentira só para confundir os brothers.

No entanto, o marido de Ana Furtado disse que algumas das missões do hermano serão"seduzir as meninas, lógico que com limite, e provocar os meninos, ciúme". A declaração não pegou nada bem e Boninho voltou atrás.

Além de apagar a antiga gravação e de publicar uma nova explicação, ele também reconheceu ter errado. "Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei Sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha", escreveu no Instagram.

ENTENDA

Na tarde desta terça-feira (19), o diretor Boninho surpreendeu os seguidores ao anunciar que preparou mais uma surpresa para os confinados do Big Brother Brasil 24: um novo 'participante' argentino está prestes a entrar na casa.

Em mais uma de suas pegadinhas, o Big Boss vai colocar um rapaz argentino na casa que fingirá ser um participante do Gran Hermano, o Big Brother da Argentina. A ideia é confundir os brothers e causar ainda mais discórdia no reality show.

"Amanhã começa uma nova trollagem para vocês se divertirem. Vai entrar na casa um ‘hermano’. É aquela história de troca de participantes de 'Big Brother' no mundo inteiro. Mas, na verdade, esse hermano não está participando de 'Big Brother' nenhum, muito menos o 'Big Brother' da Argentina. A ideia é brincar com ele", começou.