Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Recuperando

Após contrair Covid-19, ex-BBB Adriana Sant'Anna volta a treinar para recuperar peso: "Voltando o volume"

Passando uma temporada em sua casa de férias nos EUA, a empresária faz atividades físicas com consultoria online; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2021, às 20h24

Passando uma temporada em sua casa de férias nos EUA, a empresária faz atividades físicas com consultoria online; veja - Reprodução/Instagram
Passando uma temporada em sua casa de férias nos EUA, a empresária faz atividades físicas com consultoria online; veja - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (20), a ex-BBB Adriana Sant'Anna mostrou que está voltando a sua rotina após se recuperar da covid-19.  Depois ter contraído a doença mesmo vacinada, a influenciadora está lidando com algumas questões deixadas pelo vírus em seu corpo, como a grande perda de peso.

Além de estar bem mais magra, Adriana perdeu massa muscular e sente forte fraqueza. Por isso, a famosa está contando com ajuda para retomar seu físico anterior.

A empresária abriu uma caixa de perguntas em suas redes sociais e um internauta questionou: "Você perdeu muita massa muscular pós covid?". Ela revela que sim e ainda mostra um clique de seu primeiro dia na academia após se recuperar da doença: "Muita! Essa foto foi no 1º dia pós quarentena", escreveu.

Em seguida, ela mostrou os treinos de hoje e contou que seu nutricionista e preparador físico estão orgulhosos: “Voltando o volume.”

COMO ASSIM?

Adriana Sant'Annapegou os fãs de surpresa ao contar que contraiu o vírus da Covid-19.

A influenciadora comentou que inicialmente não desconfiou o diagnóstico do vírus, apesar dos fortes sintomas, porque já tinha sido vacinada nos EUA, onde mora.

"Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escadas de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, relatou.