Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EXPLICADO!

Após cobranças, ex-BBB Sarah Andrade toma primeira dose da vacina e faz apelo: "Vamos nos cuidar"

Influencer minimizou polêmica com vacinação e falou sobre a importância da imunização; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 15h31

Ex-BBB Sarah Andrade comenta polêmica com vacina - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade comenta polêmica com vacina - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade quebrou o silêncio neste sábado (7) ao citar toda polêmica envolvendo sua vacinação.

Nas redes sociais, a influencer começou seu discurso minimizando às críticas que recebeu ao revelar que não teve tempo para tomar a vacina. Ela contou também que já foi vacinada e conscientizou os fãs sobre a importância da imunização.

"Acho que é uma necessidade falar com vocês e conscientizar a audiência que tenho aqui. Vacina é muito importante, salva vidas. Eu me vacinei na última semana. Não falei aqui por medo mesmo, de falar onde, quando vacinei. Nos últimos dias, as pessoas estavam distorcendo minhas falas. Pensando mais no assunto, é importante sim falar com vocês. Vamos vacinar! A gente cuida da gente, dos familiares e de quem a gente ama!", comentou nos Stories do Instagram.

Mais cedo, Sarah Andrade decidiu tomar um tempo para respirar após os recentes acontecimentos envolvendo seu nome. Ela contou que vai ser afastar das redes sociais.

ENTENDA O CASO

Sarah Andrade viu seu nome ficar entre os assuntos mais falados nas redes sociais nesta última segunda-feira (2) após ela revelar que ainda não conseguiu receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Ela contou em uma live que não conseguiu comparecer a um posto de vacinação por falta de tempo. Momentos após a declaração, a ex-sister recebeu uma enxurrada de críticas na web.