Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após anúncio de Bil Araújo em 'A Fazenda', ex-BBBs fazem piadas enigmáticas e fãs sugerem: "Estão zoando ele?"

Arthur Picoli, Camilla de Lucas e João Luiz deram risada de fofoca misteriosa e internautas ficaram curiosos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anúncio de Bil Araújo em A Fazenda, ex-BBBs fazem piadas enigmáticas e fãs sugerem: "Estão zoando ele?" - Reprodução/Instagram
Após anúncio de Bil Araújo em A Fazenda, ex-BBBs fazem piadas enigmáticas e fãs sugerem: "Estão zoando ele?" - Reprodução/Instagram

No dia do anúncio do elenco de A Fazenda 13, parece que está rolando fofoca no grupo dos ex-participantes do BBB21.

Bil Araújo, também ex-BBB21, foi confirmado no elenco do reality da Record, seu terceiro do ano, após participação em No Limite.

Arthur Picoli, logo deixou escapar que estava rolando uma conversa no grupo do BBB21, mas não contou sobre o que: "Eu tô chorando [de rir] lá no grupo do BBB", escreveu ele, com vários emojis de risada.

Camilla de Lucas também entrou na conversa e disse: "O surto", e Arthur escreveu: "Tá incrível a energia caótica lá". Até João Luiz comentou sobre o assunto, apenas dando várias risadas.

Entrando na brincadeira, o professor também comentou um tweet de Camilla, que dizia: "Gente, o João vai para A Fazenda". João escreveu: "Vem aí", e logo depois completou: "Contém zoeira".

Depois dos tweets enigmáticos entre os ex-BBBs, Arthur Picoli garantiu que não estava falando mal de ninguém.

"Gente, perco tempo falando mal dos outros não. A brincadeira é relacionada ao BBB. Que todos os envolvidos no programa sejam felizes. Nesse momento estou no quarto de hotel morrendo de medo da ventania que está aqui", falou ele.

Diversos fãs especularam que os ex-BBBs estariam falando de Bil Araújo: "Vocês estão zoando o Bil né?", falou um. "Fala a verdade vocês estão fazendo bolão lá também para saber quanto tempo ele vai durar na Fazenda", sugeriu outro. "Espero que não estejam falando mal do Bil, porque falar pelas costas é fácil, né?", escreveu mais um. 

TERCEIRA VEZ! 

Arcrebiano Araújo, mais conhecido como Bil, está confirmado em A Fazenda 13.

O modelo emplacou a terceira participação em reality show em 2021. Depois do BBB21 e de No Limite, o bonitão está na Record.