bbb   / POLÊMICA

Aos berros, ex-BBB Ana Carolina reage a assalto e desabafa: ''Só saio desse carro morta''

Em relato controverso, ela contou que jogou o garro para cima dos bandidos e que quer andar armada

Redação Contigo! Publicado terça 1 setembro, 2020

Em relato controverso, ela contou que jogou o garro para cima dos bandidos e que quer andar armada
Aos berros, ex-BBB Ana Carolina reage à assalto e desabafa: "Só saio desse carro morta" - Reprodução/Instagram

Ex-participante da nona edição do Big Brother Brasil, Ana Carola Madeira fez um relato controverso após ser vítima de uma tentativa de assalto.

Ainda abalada, ela contou que reagiu e chegou a afirmar que só sairia do veículo "morta".

A sister, que é de Florianópolis, mora em São Paulo e estava na companhia de uma amiga.

"Gente, f... Tentaram nos assaltar... Vieram três meninos, um em cada canto, parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro como se nada... Podem vir me matar, mas o carro só vai parar de se mexer a hora que eu estiver morta. Eu não vi arma nenhuma. Só ouvi: 'abaixa o vidro!' Um em cada canto. Não tinha nem como acelerar. Comecei a sacudir esse carro, a jogar para cima dos meninos. Falei com a Thaís: 'Thaís, comigo é assim, querem tentar me assaltar'. Vou falar mais uma coisa: 'se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, não sei das quantas, não sou uma boa vítima, porque sou uma pessoa que vai reagir e se puder eu mato o f...' A sorte é que eu não posso andar armada, mas o dia que eu puder andar armada, eu vou andar armada. E quem tentar me assaltar vai morrer, porque eu não tenho essa paciência", disse.

Muito alterada, ela seguiu desabafando e, aos berros, disse que não ia deixar levarem o veículo.

"Eu falei para a Thaís: Thaís, se vier alguém tentar assaltar a gente, abaixa, filha! Porque eu só saio desse carro morta. Abaixa, se a gente levar tiro... Eu sou resistir até o final. Eu sei que todo mundo vai achar: não pode, entrega tudo o que você tem. Não vou entregar nada que eu tenho! Tudo o que eu tenho é conquistado com muito suor. E o que eu não comprei, eu ganhei de pessoas que eu tenho um grande sentimento. Então eu não vou dar nada que é meu, nada", afirmou.

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 07:05:52 (1122366).