Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIVENDO!

Aos 75 anos, ex-BBB Ieda Wobeto revela usar aplicativo de paquera: “Me divirto”

Participante do 'Big Brother Brasil 17', Ieda Wobeto confessa que ainda prefere conhecer pessoas pessoalmente

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 18h47

Aos 75 anos, ex-BBB Ieda Wobeto revelar usar aplicativo de paquera - Instagram
Aos 75 anos, ex-BBB Ieda Wobeto revelar usar aplicativo de paquera - Instagram

A ex-BBB Ieda Wobeto, participante e terceira colocada do Big Brother Brasil 17, confessou que, aos 75 anos, utiliza aplicativos de relacionamentos de para conhecer novas pessoas.

Em entrevista ao Gshow, ela disse que se diverte com a tecnologia, mas que ainda prefere conhecer pessoas pessoalmente. Solteira após o término de seu casamento com o advogado Marcelo Gomes, em outubro do ano passado, ela falou ainda sobre amor-próprio.

“Já usei aplicativo de paquera há uns anos, depois não mais. Outro dia minha filha, de brincadeira, disse que queria me arrumar um namorado. Eu falei que não, que se eu quiser arrumar, arrumo. Isso não é problema para mim. Eu só me divirto ali.”, disse ela.

Em seguida, a ex-sister disse que ainda não marcou nenhum encontro pela plataforma: “Não tive ainda [um encontro]. Se pintar alguém vai ser pessoalmente e não através de internet, porque não confio.”, revelou.

A musa falou ainda sobre amor-próprio e disse que, apesar de se bastar, gostaria de encontrar alguém com uma vibe boa para compartilhar a vida. “Me basto até um certo ponto. Sou realizada com tudo o que tenho, com minha família maravilhosa, meu comércio”, iniciou.

“Me basto como pessoa, como mulher. Claro que vem aquele desejo de querer encontrar uma pessoa de bom astral, que venha para somar e que não seja pesado para mim. Se der muito certo, quem sabe até dividir algumas coisas, né?", explicou.