Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Precavida

Aos 30 anos, ex-BBB Sarah Andrade congela óvulos e explica precaução: "Medo de perder tempo"

Influenciadora decidiu agir cedo e garantir a futura maternidade; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade congela óvulos - Divulgação
Ex-BBB Sarah Andrade congela óvulos - Divulgação

Sarah Andrade revelou, com exclusividade para a Contigo!, que decidiu congelar óvulos para garantir a maternidade no futuro.

Nesta sexta-feira (03), a ex-BBB contou que está investindo no procedimento para manter os óvulos seguros mesmo que o momento certo para ser mãe demore a chegar. Aos 30 anos, ela conta que a ideia veio de um medo comum entre mulheres.

"Eu sempre fui uma pessoa muito focada em carreira, em construir as minhas coisas e por eu ter muita vontade de ser mãe, de constituir uma família, eu tinha aquele medo da mulher, de 'perder tempo', sabe? A gente fala que a mulher tem uma 'data limite' ali, que seria seguro pra maternidade", reflete.

A especialista em marketing revelou que teve também de enfrentar medos a respeito do procedimento: "As pessoas falam que você vai tomar hormônio, seu corpo pode mudar, o temperamento muda muito, é uma coisa que pode ser muito agressiva e tudo o mais", e por isso decidiu se informar a respeito e seguir em frente para ser mamãe em algum momento.

Atualmente, ela namora o vencedor do reality A FazendaLucas Viana. Será que ele vai ser o papai?

REENCONTRO

Sarah Andradeencontrou nesta segunda-feira (30) a sua amiga do BBB21, Thaís Braz.

Nas redes sociais, a consultora de marketing surgiu grudadadinha com a ex-BBB. As duas usavam looks chiquérrimos, com botas de cano alto e sobretudos elegantes.