Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

Ao vivo, Davi esclarece relação com Isabelle após medo da mulher: "Trair"

No 'Mais Você', Davi revela medo da mulher e esclarece relação íntima com Isabelle após vencer o 'Big Brother Brasil 24'

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2024, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Davi esclarece relação com Isabelle após medo da mulher: "Trair" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Davi esclarece relação com Isabelle após medo da mulher: "Trair" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (17), no Mais Você, Davi Brito abriu o coração e esclareceu sua relação com Isabelle durante o Big Brother Brasil 24. Após a namorada Mani Rêgo expor medo de ser traída, o campeão do reality show reforçou que tinha apenas o sentimento de amizade pela cunhã-poranga.

Durante o programa, o ex-motorista de aplicativo chegou a confessar ciúmes pela morena, o que dividiu opiniões aqui fora, já que ele é comprometido. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ele relatou o medo da parceira em ser vítima de uma infidelidade.

"A Mani não queria que eu fosse [para o BBB 24] porque ela achou que eu iria trair ela. [...] Ela ficou com medo, ela ficou assim: ‘Lá tem muita mulher do bundão, mulher bonita do cabelão’. Eu falei: ‘Calma, rapaz’", disse ele.

Por fim, o novo milionário detalhou a amizade com a terceira colocada da competição. "Minha amiga Isabelle, uma menina que é muito bonita, simpática, maravilhosa. Tem um coração gigante. E assim: [é] amizade! Amizade é tudo. Quando envolve respeito, quando você respeita, é sobrenatural. É respeito, amizade, carinho, afeto de você estar perto da pessoa, pode ser mulher, homem, o que for. Não tem como explicar, quando existe o respeito, acabou!", completou.

Davi Brito venceu o Big Brother Brasil 24 na noite da última terça-feira (16), com 60,52% dos votos. O baiano disputava o prêmio de R$ 2,9 milhões contra Matteus, que ficou em segundo lugar, e Isabelle, que fechou em terceiro.

JÁ SABIA?

Na noite da última terça-feira (16), Davi Brito foi consagrado como o grande campeão do Big Brother Brasil 24. Agora, ele deu detalhes de como foi a experiência de chegar à final e revelou em que momento soube que venceria o reality show.

Em entrevista ao GShow, o ex-motorista de aplicativo contou que foi emocionante ver o vídeo do Carnaval de Salvador em que uma multidão cantava "calma, Calabreso", uma das frases que usou durante uma briga no programa - foi aí que ele percebeu que teria boas chances de levar o prêmio de R$ 2,9 milhões para casa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.