Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASAL

Ao lado do namorado, ex-BBB Camilla de Lucas fala sobre filhos e seguidores exigem: "Vão ter que fazer"

Em clique romântico com Mateus Ricardo, a influenciadora imaginou como seriam os herdeiros do casal

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado do namorado, ex-BBB Camilla de Lucas fala sobre filhos e seguidores exigem: "Vão ter que fazer" - Reprodução/Instagram
Ao lado do namorado, ex-BBB Camilla de Lucas fala sobre filhos e seguidores exigem: "Vão ter que fazer" - Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas posou com o namorado em cliques super românticos e mostrou que o relacionamento é sério mesmo: os dois já até pensam em filhos.

Na última quinta-feira (19) ela surgiu com look super elegante colorido: um shorts laranja, blusa rosa e casaco amarelo. Já Mateus Ricardo, usava uma look bem mais básico, preto e branco.

"Imagina os filhos", escreveu a ex-BBB na legenda do clique.

Nos comentários, seguidores e amigos criaram expectativa pela possível família do casal: "Amiga, eu imaginei agora vão ter que fazer", comentou a ex-BBB Pocah. "Me adotem", brincou um seguidor. "Perfeitos", elogiou outro.

FALOU TUDO!

A ex-BBB Camilla de Lucas divertiu os seguidores ao "mandar a real" após aparecer com um look caprichado no The Masked Singer Brasil, reality show da TV Globo.

Ela apareceu com um conjunto da grife francesa Balmain. A peça custa R$ 21 mil e deixou os fãs da influenciadora surpresos.