Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Antes do BBB22, Brunna Gonçalves reformou casa simples dos pais: "Meu sonho"

No ano passado, Brunna Gonçalves reformou casa simples e deu conforto aos pais que foram seus grandes apoiadores

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 12h06

Antes do BBB22, Brunna Gonçalves reformou casa simples dos pais: "Meu sonho" - Reprodução/TV Globo
Antes do BBB22, Brunna Gonçalves reformou casa simples dos pais: "Meu sonho" - Reprodução/TV Globo

Criada em Nilópolis, na baixada fluminense, a dançarina Brunna Gonçalves teve uma atitude nobre no ano passado, antes de ter sua confirmação no Big Brother Brasil 22.

Ela reformou o imóvel de três andares que a família morava há mais de uma década. As obras foram iniciadas pelo pai da dançarina, mas foram paralisadas por falta de verba.

No ano passado, ela conseguiu finalmente ajudar a família a repaginar o local. Na época, ela publicou um vídeo nas redes sociais.  "Sempre foi meu sonho. Antes de morrer, quero que meus pais tenham a casa que merecem. E graças a Deus hoje posso oferecer isso", afirmou.

Dois cômodos chamaram a atenção na época: a cozinha super equipada com direito a todos os eletrodomésticos de que se tem direito, e uma sala de estar confortável. "Nunca tive uma mesa de jantar em casa! Agora está aqui, integrada com a sala de estar. Tudo muito chique e clean", disse ela orgulhosa.

Veja fotos:

Brunna Gonçalves reformou casa

Brunna Gonçalves reformou casa

Brunna Gonçalves reformou casa

PEDIDO DE AJUDA

A sister Natáliafez uma proposta inusitada para Vyni já no final da madrugada deste sábado (19) no Big Brother Brasil 22. Ela pediu que os dois dividissem a cama após o clima esquentar entre os dois.

"É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje. Porque ele está ouriçado, entendeu?", disse a mineira deixando o colega intrigado.

Ela seguiu explicando. "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele", sugeriu. Vinicius então diz não. "Mas tu não quer dormir com ele?", questiona. "Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", insiste Natália.

O rapaz então fica sem entender qual seria o problema se os dois dormissem juntos. "Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele", pediu novamente a sister. "Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa", diz o rapaz.