Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ DIFÍCIL!

BBB22: Anitta se controla e tenta não dar em cima de brother: "Concentrando"

Anitta se controla e tenta não flertar com brother para manter amizade com influenciadora; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se controla e tenta não dar em cima de brother: "Vamos concentrando" - Reprodução/Instagram
Anitta se controla e tenta não dar em cima de brother: "Vamos concentrando" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittaestá vivendo um dilema e tanto com a final do Big Brother Brasil 22. É que a estrela do pop, que já confessou ter uma quedinha por Paulo André, entregou estar se segurando para não dar em cima do atleta quando o reality acabar. 

Nesta terça-feira (26), a musa internacional deixou um comentário em uma publicação feita no Instagram. O post consiste em um vídeo do velocista sem camisa dançando à beira da piscina. O atleta requebrou, passou a mão no abdome trincado e sensualizou na casa mais vigiada do país.

Muito ousada, ela escreveu que está se segurando para não tentar flertar com o brother em nome de sua amiga Jade Picon, que teve um affair com o atleta no programa.

"E vamos repetindo o mantra: é da Jade, é da Jade, é da Jade. Vamos concentrando", escreveu ela brincando.

Os fãs se divertiram com o comentário da musa. "Se a Jade não quiser, você pega", brincou um. "Ansiosa pro desfecho dessa história", acrescentou outro.

TORCENDO!

A cantora Anitta puxou votos na madrugada desta terça-feira (26) para tentar virar o jogo e tornar Paulo André o campeão do BBB22.

Ela compartilhou campanhas de votação em favor do atleta, mas reconheceu que está difícil conseguir um resultado favorável. Em tom de deboche, ela ainda afirmou que ganhar dinheiro não vai ser um problema para o atleta.

"Se o mutirão não der certo, você faz esse R$ 1,5 milhão em publicidade em um mês, PA. Às vezes, a gente nem precisa ser campeão para vencer de fato", disse ela.

Veja: