Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ORANDO!

Anitta se assusta com acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi: “Vamos rezar muito”

Bastante preocupada, Anitta se assusta com acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi e faz corrente de orações; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se assusta com acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi: “Vamos rezar muito” - Reprodução / TV Globo
Anitta se assusta com acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi: “Vamos rezar muito” - Reprodução / TV Globo

A cantora Anitta também se manifestou nesta quinta-feira (31) após descobrir a situação grave do ex-BBB Rodrigo Mussi, vítima de um acidente trânsito em São Paulo. Em seu perfil no Twitter, a dona do hit Envolver pediu orações pelo ex-brother e puxou uma corrente de energias positivas.

"Meu Deus, acabei de ver o lance do Rodrigo. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer", escreveu no Twitter.

Quem também fez questão de se manifestar e pedir energias positivas ao ex-brother foi a apresentadora Ana Clara. Os dois viveram um curto affair logo após a saída do executivo do BBB22. Na época, eles teriam ficado em pelo menos uma oportunidade, durante uma festa de Carnaval organizada pelo apresentador Bruno de Luca. 

Segundo as primeiras informações divulgadas nesta última quinta-feira (31), o ex-BBB estava no banco do passageiro durante uma corrida de aplicativo quando o veículo colidiu com um caminhão. Como não estava usando cinto de segurança, ele teria sido foi arremessado para fora do veículo.

SITUAÇÃO DELICADA

As próximas 48h serão decisivas na recuperação do ex-BBB Rodrigo Mussi, que segue internado em estado delicado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de São Paulo. O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça que foi finalizada nas primeiras horas desta sexta-feira (1).

Veja!

DETALHES DA CIRURGIA

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por duas cirurgias durante a noite desta quinta-feira (31) e madrugada de sexta-feira (1), informaram amigos próximos. Ele segue na UTI e as próximas 48h serão decisivas na recuperação do executivo. Amiga muito próxima do ex-BBB, Camila Sponton contou ao Rede BBB detalhes dos dois procedimentos cirúrgicos aos quais ele foi submetido nas últimas horas.