Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Família!

Amor de BBB: Kamilla Salgado e Elieser se conheceram no caos e formaram uma sólida família

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Elieser se conheceram no caos de um reality show e formaram uma sólida família; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio se conheceram no caos de um reality show e formaram uma sólida família; confira - Reprodução/Globo/Instagram
Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio se conheceram no caos de um reality show e formaram uma sólida família; confira - Reprodução/Globo/Instagram

Eles se conheceram em um dos realities mais famosos do Brasil, enfrentaram o julgamento do público, participaram de outro programa juntos e hoje são pais de dois filhos. Essa é a história de Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio, que anunciaram o nascimento da segunda filha, Victoria, nesta terça-feira (17). Eles já são pais do pequeno Bento, de três anos.

O início do romance no BBB 13

Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio participaram da 13ª edição do Big Brother Brasil, em 2013. Kamilla era uma das cinco pessoas pré-selecionadas para a Casa de Vidro da temporada, e por escolha do público, entrou para o reality. Ela é formada em administração e trabalhava como modelo.

Elieser foi um dos ex-participantes escolhidos para retornar à casa mais vigiada do Brasil. Ele já havia participado do BBB 10, e voltou ao programa ao lado de outros veteranos como Kleber Bambam, Dhomini Ferreira, Fani Pacheco, Natália Casassola, Anamara Barreira e Yuri Fernandes.

Não demorou muito para que os dois começassem a se envolver. O primeiro beijo do casal surgiu de uma brincadeira em que outros brothers fizeram Elieser beijar Kamilla com a boca suja de chocolate. No ano passado, o DJ relembrou o momento nas redes sociais. “Foi assim que tudo começou”, escreveu ele.

Eles desenvolveram a relação durante o reality até que Elieser se tornou o sétimo eliminado da edição, com 46% dos votos do público contra Nasser e Marcello. Três semanas depois, Kamilla deixou a competição após ser eliminada com 68% dos votos do público contra Nasser e Andressa. A campeã da edição foi Fernanda Keulla.

O casamento e o retorno aos realities

Os dois continuaram juntos após a eliminação do programa e se casaram três anos depois, em 2016, em uma cerimônia realizada na capela da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Em 2019, eles retornaram ao mundo dos realities participando da quarta edição do Power Couple Brasil ao lado de nomes como Nicole Bahls, Aline Prado e Daniel Saulo.

A família cresce

No ano de 2020, eles deram as boas-vindas a Bento, primeiro filho do casal. Em maio do ano passado, Kamilla contou, em entrevista ao site Quem, que pretendia ter mais um filho para “encerrar logo a fábrica”. Eles anunciaram a segunda gravidez em maio deste ano, e a pequena Victoria nasceu nesta terça-feira, 17.

O anúncio do nascimento da caçula do casal foi feito através das redes sociais deles. “Glórias a Deus! Não existe amor maior! Só quero agradecer a todos que estiveram conosco neste momento tão surreal de inesquecível!”, escreveram.