Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

Amizade pós-BBB? Babu recebe Daniel Lenhardt em casa e web não entende reencontro

Babu e Daniel não formaram uma amizade no BBB e chegaram a discutir várias vezes

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu recebe Daniel Lenhardt em casa e web não entende reencontro - Reprodução/Instagram
Babu recebe Daniel Lenhardt em casa e web não entende reencontro - Reprodução/Instagram

Babu Santana e Daniel Lenhardt não formaram uma grande amizade no Big Brother Brasil 20, no entanto, as desavenças permaneceram dentro da casa do reality show. 

No último domingo (30), Babu recebeu o loiro, Flay e Guilherme Napolitano em sua casa na Ilha da Gigóia (RJ). Os momentos foram compartilhados somente por Tatiane Melo, namorada do ator global. 

Os telespectadores do reality não entenderam como surgiu a amizade entre Babu e Daniel e fizeram diversos questionamentos sobre o reencontro nas redes sociais. 

"A maior reviravolta desse ano é o Daniel na casa do Babu", disse um. "Se alguém me falasse lá em março que aqui fora o Daniel estaria na casa do Babu, eu ia berra tanto na cara da pessoa", brincou outro. 

AMIZADE

Felipe Prior ganhou fama após participar do Big Brother Brasil 20. No reality, o arquiteto fez uma bela amizade com Babu Santana e aparentemente, eles permanecem colegas fora do confinamento. O reencontro ocorreu de madrugada e ambos choraram de emoção. Flay e Gui Napoliatano também participaram do encontro. Assim que e aproximaram da casa de Babu, Prior já começou a gritar o famoso bordão do ator no reality "Favela".