Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Amanda e Cara de Sapato reagem a vídeo na Time Square: "Fingindo naturalidade"

Os ex-BBBs Amanda Meirelles e Cara de Sapato reagem a vídeo de homenagem dos fãs na Time Square, em Nova Iorque; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-BBBs Amanda Meirelles e Cara de Sapato falam sobre homenagem de fãs na Time Square: "Fingindo naturalidade" - Reprodução/Instagram
Os ex-BBBs Amanda Meirelles e Cara de Sapato falam sobre homenagem de fãs na Time Square: "Fingindo naturalidade" - Reprodução/Instagram

A campeã do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles, e o lutador Cara de Sapato foram surpreendidos por uma homenagem de alguns fãs que pagaram para exibir um vídeo na Time Square, em Nova Iorque, um dos pontos mais movimentados do mundo. No vídeo, aparecem momentos dos ex-BBBs, que desenvolveram uma forte amizade dentro e fora do reality show.

Amanda e Cara de Sapato sempre deixaram claro que eram apenas amigos, mas alguns fãs não desistiram de torcer por um romance entre eles. Apesar disso, a homenagem foi uma forma de demonstrar o carinho e a admiração que eles sentem pelos dois.

"A amizade e o amor entrelaçam-se em um nó poderoso, capaz de unir corações e trazer luz às nossas vidas", dizia uma frase, em inglês, no vídeo divulgado pelos fãs. Além desse, outros vídeos individuais do lutador e da médica foram exibidos nos telões.

Amanda e Cara de Sapato reagem a vídeo na Time Square

Surpresa, Amanda usou suas redes sociais para agradecer os fãs: "Estou chocada. Estou tentando fingir naturalidade, mas não estou. Vocês são demais, sério”. A médica ainda fez questão de dizer que tem muito orgulho dos fãs por toas as ações que eles realizaram.

Em suas redes sociais, Cara de Sapato fez um vídeo se mostrando surpreso e feliz com a homenagem. Ele também elogiou os fãs pelas ações solidárias que fizeram após o BBB, arrecadando mais de cem mil reais para ajudar quem mais precisa. "Fico muito feliz, muito realizado de ter fãs assim como vocês que se dedicam em ações tão importantes, que têm empatia pra ajudar o próximo", disse ele. Ele finalizou mandando um beijo e pedindo para que eles continuem sendo pessoas maravilhosas. "Muito orgulho de vocês, dessas atitudes genuínas que partiram de vocês e saber que de alguma forma inspiro isso daí me deixa muito, muito feliz", afirmou.

Mas como os fãs de Amanda Meirelles e Cara de Sapato conseguiram colocar o vídeo na Time Square?

Uma das formas mais simples e baratas de colocar um vídeo no telão da Time Square é usando o aplicativo TSX, que permite que qualquer pessoa crie e exiba um anúncio de 15 segundos por US$ 40, equivalente a cerca de R$ 190,00 na cotação atual. Tudo o que você precisa fazer é escolher um modelo, inserir uma imagem, um texto e um som, e pagar pelo serviço. Em seguida, você recebe um link para assistir ao seu anúncio ao vivo em um dos maiores telões da Times Square, em Nova Iorque.

Foi isso que os fãs de Amanda e Cara de Sapato podem ter feito para homenagear os dois ex-BBBs. Eles podem enviado o vídeo dos dois juntos e, atendendo todos os requisitos do aplicativo, ele foi exibido. É inegável que essa é uma forma criativa e divertida de expressar sua admiração pelos seus ídolos.

Qual a história de Amanda Meirelles e Cara de Sapato?

Amanda Meirelles e Cara de Sapato se conheceram no BBB 23, onde formaram uma forte amizade que conquistou o público. Os dois se apoiaram e se protegeram durante o jogo, mas sempre deixaram claro que eram apenas amigos. Cara de Sapato acabou sendo expulso do programa, mas continuou torcendo por Amanda, que acabou vencendo o reality.

Após o fim do BBB, os dois se reencontraram e até fizeram uma tatuagem juntos, com o símbolo dos fãs que shippavam o casal, chamados de DocShoes. Eles também já curtiram noitadas juntos e até conheceram a família um do outro. Recentemente, eles receberam uma homenagem de alguns fãs que pagaram para exibir um vídeo na Time Square, em Nova Iorque, mostrando momentos dos dois no BBB. Eles agradeceram o carinho dos fãs, mas negaram qualquer romance entre eles.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.