Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Aline Campos dá virada estratégica e bumbum gigante engole biquíni: “Delícia”

Ostentando curvas poderosas, Aline Campos surge deslumbrante durante passeio de barco em Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado dá virada estratégica e bumbum gigante engole biquíni - Instagram
Aline Riscado dá virada estratégica e bumbum gigante engole biquíni - Instagram

Uau! A atriz Aline Campos, ex-Riscado, deixou os fãs babando na tarde desta sexta-feira (21) ao ostentar curvas poderosas em um clique deslumbrante.

Aproveitando o dia ensolarado em um passeio de barco, a musa posou com um biquíni cavadíssimo e ostentou seu bumbum poderoso. De costas, ela surgiu com uma peça estilo fio-dental e rendeu elogios.

“Maravilhosa demais”, “Delícia”, “Que mulher”, “Dei até zoom”, disseram alguns dos seguidores nos comentários, deixando também símbolos de rostos com corações e até mesmo babando.

Exibindo a silhueta fininha, a dançarina ainda deixou em evidência as várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Na legenda da publicação, ela apenas usou um símbolo de coração preto.

Veja:

PEGOU MAL!

Na última semana, a dançarina Aline Camposprotagonizou uma polêmica nas redes sociais ao anunciar que estava à procura de manicures e massagistas para lhe atender em isolamento. A ex-bailarina do Faustão foi diagnosticada com Covid-19.

Um dos 'requisitos' que a influenciadora colocou para o trabalho seria também estar infectado com o coronavírus - assim, segundo seu raciocínio, seria seguro e compreensível pedir os serviços não essenciais enquanto está isolada.