Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRAVE

Além de transtorno alimentar, Wanessa tem condição séria, mas não toma remédio

"Tive vergonha", Wanessa tem condição delicada e o BBB não aceita ingresso de medicamentos psiquiátricos no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2024, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de transtorno alimentar, Wanessa tem condição séria, mas não toma remédios - Reprodução/Globo
Além de transtorno alimentar, Wanessa tem condição séria, mas não toma remédios - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (19), Wanessa Camargo desabafou com sua aliada Yasmin Brunet sobre transtorno alimentar. As amigas estavam conversando sobre os comentários feitos sobre o corpo da loira dentro do BBB24 e a cantora assumiu que, há um tempo atrás, sofreu para lidar com problemas com a própria aparência.

"Tive problema de compulsão alimentar, tive problemas sérios, até o dia em que olhei e falei: não vou ficar nessa, não. Eu tinha bulimia. Tô firme, forte e saudável - é [uma questão de] trocar valores", desabafou a filha de Zezé Di CamargoZilu Godói.

Mas este não é o único transtorno delicado que já passou pela vida da cantora. Em 2023, ela estêve presente no Encontro (Globo) e relatou suas experiências após ser diagnosticada com síndrome do pânico e TOC (transtorno obsessivo-compulsivo).

"Aos 20 anos eu tive síndrome do pânico e tive vergonha de dizer", contou ela. Wanessa disse que, apesar de passar pelo tratamento adequado, acabou ficando com gatilhos acentuados na pandemia da COVID-19. "Fiquei com muito medo de morrer e deixar meus filhos", desabafou, acrescentando que pegou o vírus quatro vezes.

Para quem não sabe, o BBB não permite a entrada de remédios psiquátricos no programa, sendo permitido apenas medicamentos para doenças fisiológicas como diabetes, pressão alta e etc. Mas isso não parece ser um problema para a cantora pois, no Encontro, ela revelou que não faz uso de nenhum remédio, mas sim apenas de terapia: "O pânico é meu melhor amigo e também meu maior inimigo. Foi ele que me mostrou que eu estava indo para um lugar que não queria".

TRETA?

Na madrugada desta segunda-feira (19), Wanessa Camargo e Yasmin Brunet se estranharam e trocaram farpas no Big Brother Brasil 24. Irritada, a loira chegou até a ameaçar a dar um fim nos laços de jogo com a amiga.

Tudo começou na formação de Paredão, quando Lucas foi indicado direto por Michel. Para tentar ajudar o professor, a modelo tentou combinar votos com o grupo enquanto a dinâmica de votação acontecia - a cantora não gostou e pediu para que a sister não fizesse isso novamente.

Siga a Contigo! no Instagram.