bbb   / DESABAFO

Adriana Sant'anna desabafa ao falar de passado humilde com Rodrigão: "Que eles engulam o seu próprio veneno"

Revoltada com críticas que sofre, ex-BBB soltou o verbo nas redes sociais em post polêmico

Redação Contigo! Publicado terça 30 junho, 2020

Revoltada com críticas que sofre, ex-BBB soltou o verbo nas redes sociais em post polêmico
Adriana Sant'anna desabafa ao falar de passado humilde com Rodrigão - Reprodução

A ex-BBB Adriana Sant'anna usou as redes sociais nesta terça-feira, 30, para fazer um relato cru da relação com o também ex-BBB Rodrigão.

Os dois estão juntos há dez anos e já viveram muitos desafios juntos.

"Algumas fases da nossa vida onde ninguém se incomodava quando cobríamos o sofá com edredom. Quando em frente ao sofá não tinha um móvel, quem dirá uma TV. Quando nossa família chegava para nos visitar e sentavam em cadeira de praia ou no chão mesmo. Quando fazíamos parceria com um restaurante japonês e no outro dia tentava reaproveitar o peixe para economizar no supermercado", começou ela.

Hoje coach e escritora, ela contou que foi crescendo na profissão.

"Quando dividíamos o almoço para economizar na janta, quando eu tive que trancar a faculdade inúmeras vezes porque não tinha como pagar a mensalidade. Quando a gente estava rindo por fora, mas chorando por dentro. Quando o meu sonho era ter um carro, mas eu não tinha como comprar. Quando meu sogro comprou um compensado de madeira e fez fundo de foto para eu fotografar as marcas a fim de entregar uma qualidade melhor. Quando a nossa cozinha tinha uma geladeira e um fogão simples", continuou.

Nos últimos tempos, ela tem sofrido muitas críticas, o que motivou um recado direto para aqueles que mandam mensagens negativas.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 20:14:59 (1115165).