bbb   / DESABAFO

Abalada, ex-BBB Rafa Kalimann publica comunicado e anuncia decisão drástica: ''Não está me fazendo bem''

Em publicação nas redes sociais, ela comunicou sua decisão e deixou fãs preocupados; veja

Redação Contigo! Publicado sábado 7 novembro, 2020

Em publicação nas redes sociais, ela comunicou sua decisão e deixou fãs preocupados; veja
Abalada com críticas, ex-BBB Rafa Kalimann anuncia decisão drástica - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann preocupou os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais neste sábado (7).

Ela anunciou que vai deixar o Twitter após sofrer novos ataques. 

"Cansei dos ataques e distorções aqui. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental", declarou ela.

Nesta semana, ela se envolveu em uma polêmica após gravar um vídeo com uma dublagem. Ela resolveu se pronunciar e pediu desculpas pelo erro"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse a ex-BBB em seu Twitter.

Leia o depoimento da ex-BBB na íntegra: 

Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia (sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não está na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo).

Se pergunto como as coisas estão por empatia “deixa de ser burra, procura no Google”, se pronuncio e falo o que acredito “quer biscoito” e entre outros que prefiro não replicar. No fundo o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como.

Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 06:52:47 (1129922).