Xuxa se irrita com comentário de seguidora do Padre Fábio de Melo e responde - Reprodução Instagram
Climão!

Xuxa se irrita com comentário de seguidora do Padre Fábio de Melo e responde: ''Ignorância''

Apresentadora não economizou nas palavras neste domingo (9)

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2018, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Climão! A Rainha dos Baixinhos Xuxa não se conteve neste domingo (9) e discutiu com uma seguidora do Padre Fábio de Melo sobre veganismo.

Fábio compartilhou um vídeo em que mostra uma galinha protegendo suas crias da chuva, reforçando aos seus seguidores a importância do veganismo.

Xuxa se posicionou a favor de Fábio. "Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar-se dessa cena… como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento? Isso não pode ser chamado de [instinto]… Ela quer proteger sua cria como qualquer mãe (GO VEGAN)", escreveu.

Uma seguidora de então rebateu o comentário de Xuxa“Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão, se comove ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora, faça-me o favor, né?”, disse a fã.

Irritada, a loira não deixou o comentário sem resposta. "Arroz e feijão é vegano, sua carnívora... Se informa... legumes são mais baratos do que carne. Meu pai... me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta... mas vamos lá, não quero ser estúpida, burra como você... então vamos ler, tá?", disse ela.

Veja!

 

Últimas Xuxa Padre Fábio de Melo veganismo

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'