Xuxa e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Mimou?

Xuxa abre o jogo sobre criação de Sasha e surpreende: ''Estraguei a garota''

Loira soltou o verbo sobre ter mimado a filha: "Estraguei a garota pra caramba"

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h57

Xuxa abriu o jogo sobre a criação da filha e surpreendeu ao falar dos resultados.

A apresentadora se abriu ao ser entrevistada pelo jornal O Globo e comentou como mimou a filha, Sasha Meneghel, mas acredita que ela se tornou uma mulher humilde e pé-no-chão.

Ela revelou um momento que rolou antes do desfile de estreia de Sasha como modelo, em São Paulo. "Ela virou para mim e disse: ‘Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!’. E eu: ‘Você também é alta, magra e bonita’. Todo mundo nota o jeitão da minha menina. Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas".

Ela diz que se surpreendeu por não ter "estragado" a filha com os mimos. "Estraguei a garota pra caramba, mimei de todas as formas possíveis. Tudo que pedia, eu dava. Afinal, trabalhei a vida inteira para isso. Mas não adiantou".

Xuxa ainda conta que Sasha evita excessos. Ao tentar comprar uma bolsa para a filha, a apresentadora se surpreendeu:  "Na mesma hora, falei para comprarmos. ‘Mãe, não é assim. Sei que posso, mas tenho que ver se vou usar, doar uma do armário e depois ir à loja'. Acho isso incrível".

A loira terminou comentando a polêmica em torno da viagem de Sasha à África. "Ela ficou bastante chateada porque leu nas redes sociais que o objetivo da viagem era ensinar moda. E não foi isso", explicou. "A menina aprendeu tanto com o povo de lá, voltou com uma cabeça diferente. A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas. Na verdade, tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão".

Últimas Xuxa filha Sasha Meneghel Idade Criação Mimada

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'