Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Música

Wesley Safadão encerra o luto por Gabriel Diniz e volta atrás com decisão

Uma semana após morte do amigo, cantor surpreende com notícia sobre a carreira

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 20h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

O cantor Wesley Safadão já está volta às redes sociais após ficar uma semana de luto pela morte do cantor Gabriel Diniz – que faleceu em um acidente de avião e era um grande amigo do artista.

Tanto que ele decidiu voltar atrás em uma decisão que tomou logo após a notícia trágica sobre o parceiro de profissão.

Safadão tinha cancelado o dia do lançamento de sua nova música, Desencana, que fez junto com MC Kekel, ao entrar de luto por GD. Agora, ele voltou a marcar a data que vai soltar a canção na web.

“Olha o visual! Avisa que nesta sexta-feira (7) tem o lançamento de Desencana com meu parceiro MC Kekel! Vocês não podem perder!”, anunciou ele no Instagram.

Além disso, Safadão também retomou a agenda de shows após cancelar algumas apresentações para se recuperar da perda do amigo e confirmou a data de gravação de seu novo DVD. O projeto será concretizado no dia 24 de agosto no Rio de Janeiro.

DOR DA SAUDADE

Na semana passada, Wesley Safadão cancelou mais dois shows que aconteceriam no final de semana e abriu o coração nas redes sociais sobre o seu período de luto.

Safadão apareceu rezando na web e contou o que tem feito para tentar superar a despedida do amigo. “Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!", afirmou ele.

O artista ainda demonstrou que tem a consciência da importância do período de luto. "Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos, sim, chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos, nem podemos, fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!".

Então, o cantor confessou que ainda não consegue voltar aos palcos. "Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos! Desejo mais uma vez muita Fé e Paz pra todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos! Vamos continuar orando uns pelos outros! Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês!"

Últimas Wesley Safadão Gabriel Diniz

Leia também

Amigo de Anderson Leonardo, do Molejo, revela últimos momentos com cantor: 'Era muito positivo'


Como o novo bebê de Viihtube e Eliezer agitou a web em questão de horas


Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo