Wesley Safadão comemora aniversário e ganha 30 presente dos filhos - Reprodução Instagram
Parabéns!

Wesley Safadão comemora aniversário e ganha 30 presentes dos filhos: ''Coração repleto de alegria''

Cantor recebeu um presente para cada ano de vida e deixou fãs perplexos

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2018, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O cantor Wesley Safadão celebrou nesta quinta-feira (6) sua chegada aos 30 anos. Ao lado da família, Wesley curtiu o momento e recebeu um presente para cada ano de vida dos filhos, Yhudy, de 7 anos , Ysis, de 4 anos, e da atual esposa, Thyane Dantas.

No stories, ele mostrou algumas das lembrancinhas que ganhou dos parentes, entre elas, uma cartinha especial de cada herdeiro e um quadro com a foto da família toda reunida, ao pôr do sol.

Nas redes, ele compartilhou a alegria de estar chegando aos 30 anos."Há 30 anos Deus me deu a oportunidade de nascer! Hoje meu coração é só Gratidão a Ele pela minha caminhada até aqui! Ele me deu pais que sempre acreditaram em mim, irmãos que são meus grandes amigos, uma família linda, preciosa e abençoada que é meu MAIOR FÃ-CLUBE, uma esposa linda que eu amo, que me traz equilíbrio, sabedoria e que me faz o homem mais feliz dessa terra, meus filhos que são MEU MAIOR TESOURO E PATRIMÔNIO, grandes amigos e os MELHORES FÃS que eu poderia ter!", escreveu.

Ele continuou com o agradecimento. "Hoje a felicidade não cabe no peito e transborda nos olhos, pois chego aos 30 anos com minha vida cheia da presença de Deus, o coração repleto de alegria, uma carreira vitoriosa e uma família que está mais forte do que nunca! Obrigado Jesus por tudo que você sempre fez por mim! E não é apenas sobre o que tenho conquistado mas principalmente sobre QUEM TENHO ME TORNADO! Sei que ainda há muita estrada a percorrer, mas com Deus e com vocês do meu lado vou chegar muito mais longe! Trintei, galeraaaa! Tô mais velho!", finalizou. 

Veja!

Últimas Wesley Safadão Aniversário Thyane Dantas Wesley Safaão

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'