Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Agradecimento

Wesley Safadão agradece o carinho que recebe de seus fãs

Em tom de desabafo, cantor agradeceu o apoio incondicional: ''A caminhada não é fácil''

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Nesta segunda-feira (18), se comemora o di do fã e o cantor Wesley Safadão aproveitoua data especial e compartilhou um vídeo em seu perfil nas redes sociais agradecendo odo o carinho e acolhimento dos fãs por onde passa.

Na legenda do post, wesley disse: Feliz Dia dos Melhores do Brasil. Feliz Dia do Fã, galera! Escolhi esse vídeo com muito carinho pra agradecer todo o amor, apoio e dedicação de cada um de vocês. A caminhada não é fácil, mas vocês fazem todo o trabalho valer a pena. Um beijo no coração! Obrigado por tudo!”.

“Pois é, já quase dez anos. E eu fico muito grato pelo carinho, por todos os esses anos que a gente fica junto, né... Muita gente aí. Eu estou me sentido velho com 30 anos de idade, mais quando a gente se conheceu ali, né, mais novo, e hoje tem outras responsabilidades, as coisas mudam, mais a gente ainda continua aqui firme e forte, e a palavra é gratidão, a palavra é obrigado Muito obrigado.. Aqui estão algumas pessoas que representam os fãs.”

“As pessoas que nos querem bem e eu quero dizer que eu quero muito bem a cada um de vocês, muito obrigado, amém. Muito obrigado por todo o carinho, muito obrigado por tudo, que essa data, que esse momento se repita por muitos anos em nome de Jesus! Amém”, concluiu.

Últimas Wesley Safadão

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'