Wesley Safadão fala sobre Gusttavo Lima: ''Não é dos melhores amigos'' - Reprodução / Instagram
Climão!

Wesley Safadão abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima: ''Não é dos meus melhores amigos''

Cantor explicou a polêmica com Gusttavo Lima e surpreendeu ao comentar amizade com sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Após a alfinetada de Gusttavo Lima, Wesley Safadão se pronunciou em entrevista ao TV Fama e comentou a declaração do músico.

No começo de julho, o sertanejo reclamou nas redes sociais sobre 'artistas' que estariam marcando shows em datas muito próximas, afetando a distribuição de público.

Nas redes, o nome de Wesley foi o mais citado e ele chegou a fazer um desabafo comentando a situação. Desta vez, ele o cantor falou o que soube nos bastidores sobre o incômodo de Gusttavo.

"Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome. Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, eu não sei", disse ele.

Em seguida, o cantor revelou detalhes da amizade entre eles e explicou: "Eu não tenho nada. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo, não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e posso falar por ele também", finalizou.

TUDO EM PAZ

Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o que seria o fim da polêmica com a ex-mulher, Mileide Mihaile. Em entrevista durante um show, o cantor revelou que restam alguns detalhes para que ambas as partes sigam em paz. "Tem algumas pendetes, mas que vão se resolver. Em nome de Jesus, vão se resolver", completou.

Últimas Gusttavo Lima Wesley Safadão polêmica amizade

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'