Ex-BBBs Paula Amorim e Patrícia Leitte - Globo/Paulo Belote
Polêmica

Treta! Ex-BBBs Paula Amorim e Patrícia Leitte trocam acusações nas redes sociais: ''Falsa''

Paula e Patrícia protagonizaram barraco no Twitter

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 13h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

O Big Brother Brasil 18 já terminou faz tempo, mas as brigas continuam a todo vapor. Nesta quarta-feira, 20, as ex-participantes do reality Paula Amorim e Patrícia Leitte se desentenderam e trocaram acusações públicas no Twitter.

A briga começou após um fã afirmor que gostaria de ver as duas, que são inimigas declaradas, acorrentadas juntas, a exemplo do que aconteceu na edição deste ano. "Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas", disparou Paula ao seguidor.

A provocação chegou a Patrícia, que não deixou por menos e logo partiu para o ataque. "Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa  para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a 'linda amizade'. Nunca me enganou!", escreveu.

O desentendimento foi ganhando contornos de barraco e a namorada de Breno Simões logo apontou o dedo de volta para a loira. "Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e SÓ com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome outros na conversa? Eu, hein... segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas sim, está gravado não tem como você negar", disse ela.

A cearense, então, tratou de relembrar polêmicas da casa e acusou Paula de ser preconceituosa. "Louca só se está você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros né!? Xenofobia", disse a cantora, que acusou Paula de agir de má fé com o ex-brother Kaysar Dadour"Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né?! Oh povo de memória curta!."

Últimas Paula Amorim Patrícia Leitte

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'