Luisa Mell e Taís Araújo - Reprodução / Instagram
TV

Taís Araújo adota cachorro da ONG de Luisa Mell

Atriz apresenta o novo membro da família, o Batata

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 21h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A atriz Taís Araújo decidiu dar um presente especial para seus dois filhos, João Vicente e Maria Antônia, frutos do casamento com Lázaro Ramos. A artista quis adotar um cachorrinho para fazer companhia para os herdeiros e integrar a família. Para isso, ela pediu a ajuda para Luisa Mell, que é ativista da causa animal e tem uma instituição de adoção de bichinhos.

Juntas, as duas conseguiram encontrar o filhote ideal para a família de Taís, que já apresentou o animal em suas redes sociais.

“Esse é o Batata de Araújo Ramos, o mais novo membro da nossa família que vai encher ainda mais a nossa casa de alegria! Obrigada, Luisa Mell, pela gentileza e parabéns pelo lindo trabalho à frente do Instituto Luisa Mell. Obrigada veterinária Nina Passadore por tanto carinho com a nossa família”, disse a artista.

Luisa Mell também festejou a adoção. "A linda e querida Taís me ligou dizendo que queria muito adotar um cachorro para os filhos!! Levei alguns cachorrinhos e o ela se apaixonou adotou o Batata, resgatado pelo Instituto Luisa Mell. Tenho certeza que essa família linda vai ser ainda mais feliz com nosso batatinha!! Que exemplo! Obrigada Taís! Obrigada Lázaro!!"

Últimas tais araujo Luisa Mell

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'