Sophia Valverde e Igor Jansen curtem férias no Beach Park - Reprodução
Férias

Sophia Valverde e Igor Jansen curtem dias de folga e revelam clima tranquilo após mudanças em novela

Direto do Beach Park, duplinha de 'As Aventuras de Poliana' comemora sucesso na TV

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 17h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sucessos absolutos da novela As Aventuras de Poliana, a atriz Sophia Valverde e o ator Igor Jansen aproveitaram o final de semana para se divertiram no Beach Park, em Fortaleza.

Curtindo um merecido descanso, eles aproveitaram as atrações do espaço. Para Sophia, é importante fazer uma pausa para a diversão. "Busco bastante o equilíbrio! Sempre que posso, faço viagens em família. Esse final de semana mesmo, aqui em Fortaleza, estou com uma parte da minha família. E amo muito esses momentos", conta.

Igor concorda com a amiga. "Estamos gravando de segunda a sábado, na semana sempre a tarde e no sábado pela manhã. A programação é feita de modo que tenhamos uma boa frente de capítulos prontos. Como o elenco é de muitas crianças, imprevistos sempre acontecem", disse ele.

A atriz conta que o trabalho não atrapalha os estudos. "É tranquilo porque durante a semana a gente só grava no período da tarde e de manhã a gente estuda", explica.

Em Fortaleza, eles se apresentam com o espetáculo Carrossel de Alegria e aproveitaram para estender a viagem por mais uns dias. "Ficamos muito felizes e contentes com essa oportunidade. Aproveitamos para nos divertir muito no Beach Park", explica o ator. 

ALEGRIA NOS BASTIDORES

Está tudo bem nos bastidores após a saída de Milena Toscano e a chegada de Thais Melchior, garante Sophia. "Foi tranquila. A adaptação foi rápida. A Thais também é incrível e todos do elenco estão fazendo o melhor a cada gravação para todo mundo que assiste “As Aventuras de Poliana”', afirma.

Para Igor, que faz sua estreia na TV, é muito gratificante fazer parte de um trabalho que é um verdadeiro sucesso. "Temos fãs de todas as idades, dos netinhos até as vovozinhas. A novela é líder de audiência no SBT, ajudando inclusive os programas que começam antes e depois da gente. Não poderia ser diferente. Temos um elenco de atores e atrizes incríveis, desde o infantil até o adulto, é uma equipe técnica que nos acolhe com muito respeito e carinho, deixando o set um ambiente muito favorável para um grande trabalho", diz.

Últimas As Aventuras de Poliana Igor Jansen Sophia Valverde

Leia também

Bombeiro de Eliana revela novas propostas inusitadas após vender pelos das axilas por R$1 mil


Modelo brasileiro relembra mensagens trocadas com Madonna: ‘Descontraídas’


Fãs de Davi geram desgaste e Mani Reggo acaba desmascarada; confira o resumo dos famosos


Relembre como foram os últimos dias de Anderson Leonardo


Belo e Gracyanne completam sete dias de vida amorosa exposta; relembre


Luiza Porto abre o jogo sobre demandas estéticas: 'Sempre estar magra'